Blog

15 de January Publicado em "Casais" Por "Dupla Comunicação"

2020 reserva mais dias de folga, animando quem tem planos de realizar uma viagem especial em família!

O ano mal começou e os feriados que estão por vir já estão entre os assuntos mais comentados. Para a alegria de muitos, 2020 promete mais dias de descanso e diversão do que 2019. Isso porque dos 12 feriados nacionais, 11 caem em dias de semana e 10 deles podem ser emendados com os sábados e domingos. As exceções são Tiradentes, no dia 21 de abril, que cai em uma terça-feira e Corpus Christi, no dia 11 de junho, caindo sempre às quintas-feiras 60 dias após a Páscoa.

A Páscoa e o tão aguardado Carnaval são os feriados alongados todos os anos. Para 2020, a Paixão de Cristo será no dia 10 de abril, uma sexta-feira. Além disso, os brasileiros vão poder emendar o 1º de maio, Dia do Trabalho, com o fim de semana, já que esse ficou, igualmente, para uma sexta-feira, assim como o Natal, no dia 25 de dezembro.

Aos que não são adeptos às segundas-feiras, a boa notícia é que três dos feriados irão cair nesse dia da semana, sendo a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro e Finados, no segundo dia de novembro.

Com isso, o ano passado não deixará saudades no que se refere as folgas. Além de muitas datas comemorativas terem caído nos fins de semana, 2019 apresentou poucos feriados prolongados. Com todas essas datas favoráveis aos trabalhadores em 2020, o ano promete vir com muita animação, e as praias do Nordeste é um destino bastante procurado nessas épocas.

O Summerville Beach Resort é uma opção perfeita quando se trata de feriado no paraíso. Localizado em Muro Alto, município de Ipojuca, litoral sul do estado de Pernambuco, o resort possui um padrão cinco estrelas de hospedagem e excelência no atendimento, possuindo uma completa área de lazer, acomodações confortáveis e total infraestrutura para hóspedes de todas as idades.

Outro aspecto que merece ser levado em consideração é a beleza no trecho do balneário de Porto de Galinhas, que contou muito na hora da escolha do cenário do empreendimento. O Summerville ocupa uma área verde com cerca de 70 mil m², integrado à paisagem, que é composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter pertinho uma grande piscina natural de águas calmas e mornas, formada por arrecifes.

Um passeio em família é uma boa maneira de viver momentos inesquecíveis, principalmente, durante uma viagem tão sonhada em um destino paradisíaco. Com a correria do dia a dia, uma viagem pode ser o momento ideal para retomar a união e viver dias divertidos.

Confira mais posts