Blog

29 de May Publicado em "Destino"

2021 e seus dias de folga

O brasileiro é conhecido por deixar quase tudo para última hora, mas se tratando de viagens, muitos não são assim. Chegamos na metade do ano e sabemos que já têm viajantes programando o passeio de 2021.

O Summerville Beach Resort está parado momentaneamente devido a pandemia do novo coronavírus, mas já se adequando aos novos padrões sanitários e programando a tão esperada volta em breve. Mesmo assim, para os que estão pensando em aproveitar as belezas naturais do litoral nordestino apenas em 2021, separamos alguns dos feriados que o ano que vem nos reserva.

A Páscoa e o tão amado Carnaval são os feriados alongados todos os anos. Em 2021, a Paixão de Cristo será no dia 02 de abril, uma sexta-feira. Tiradentes, no dia 21 do mesmo mês, ficou para uma quarta-feira. Junho, traz um dia de descanso numa quinta-feira, com o Corpus Christi.

O 7 de setembro vai cair na terça-feira. No mês seguinte, o feriado é Nossa Senhora Aparecida, dia 12, que será, também, numa terça-feira. Novembro traz os feriados Finados e Proclamação da República, na terça-feira e segunda-feira, respectivamente.

O Summerville Beach Resort é uma opção perfeita quando se trata de feriado no paraíso. Localizado em Muro Alto, município de Ipojuca, litoral sul do estado de Pernambuco, o resort possui um padrão cinco estrelas de hospedagem e excelência no atendimento, possuindo uma completa área de lazer, acomodações confortáveis e total infraestrutura para hóspedes de todas as idades.

Outro aspecto que merece ser levado em consideração é a beleza no trecho do balneário de Porto de Galinhas, que contou muito na hora da escolha do cenário do empreendimento. O Summerville ocupa uma área verde com cerca de 70 mil m², integrado à paisagem, que é composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter pertinho uma grande piscina natural de águas calmas e mornas, formada por arrecifes. Te esperamos, qualquer época do ano, para desfrutar de toda essa beleza com a gente.