Palmeira Bolas Flutuantes

2021 e seus dias de folga

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
2021 e seus dias de folga
Borda

O brasileiro é conhecido por deixar quase tudo para última hora, mas se tratando de viagens, muitos não são assim. Chegamos na metade do ano e sabemos que já têm viajantes programando o passeio de 2021.

O Summerville Beach Resort está parado momentaneamente devido a pandemia do novo coronavírus, mas já se adequando aos novos padrões sanitários e programando a tão esperada volta em breve. Mesmo assim, para os que estão pensando em aproveitar as belezas naturais do litoral nordestino apenas em 2021, separamos alguns dos feriados que o ano que vem nos reserva.

A Páscoa e o tão amado Carnaval são os feriados alongados todos os anos. Em 2021, a Paixão de Cristo será no dia 02 de abril, uma sexta-feira. Tiradentes, no dia 21 do mesmo mês, ficou para uma quarta-feira. Junho, traz um dia de descanso numa quinta-feira, com o Corpus Christi.

O 7 de setembro vai cair na terça-feira. No mês seguinte, o feriado é Nossa Senhora Aparecida, dia 12, que será, também, numa terça-feira. Novembro traz os feriados Finados e Proclamação da República, na terça-feira e segunda-feira, respectivamente.

O Summerville Beach Resort é uma opção perfeita quando se trata de feriado no paraíso. Localizado em Muro Alto, município de Ipojuca, litoral sul do estado de Pernambuco, o resort possui um padrão cinco estrelas de hospedagem e excelência no atendimento, possuindo uma completa área de lazer, acomodações confortáveis e total infraestrutura para hóspedes de todas as idades.

Outro aspecto que merece ser levado em consideração é a beleza no trecho do balneário de Porto de Galinhas, que contou muito na hora da escolha do cenário do empreendimento. O Summerville ocupa uma área verde com cerca de 70 mil m², integrado à paisagem, que é composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter pertinho uma grande piscina natural de águas calmas e mornas, formada por arrecifes. Te esperamos, qualquer época do ano, para desfrutar de toda essa beleza com a gente.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Lugar lindo, super estrutura, quartos bem localizado c a piscina, comida deliciosa, atendimento show e um espetáculo à parte eh o pessoal da recreação infantil q esta sempre animado, com sorriso no rosto e Cheio de atividades para as crianças e...

Zoklaina

Hotel muito bem localizado, beira mar e com um nascer do sol maravilhoso, quartos muito confortáveis e a alimentação é uma delícia, o brownie com sorvete servido de sobremesa é de ficar na memória. A área da piscina é um show a parte,...

pedrogaleano22

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

Nunca fui tão bem recebido em um hotel como fui no Summerville Beach Resort! O local bastante encantador, os funcionários super atenciosos e cordiais, e para completar a minha excelente estadia tive um bolo surpresa oferecido pelo hotel para mim e...

Nserenojr

Tive o prazer de me hospedar com os meus filhos no hotel, funcionários bastante educados e atenciosos, piscina fenomenal, comida muito boa, recreação maravilhosa. Simplesmente um dos melhores resort que já me hospedei.

Fabiano1997

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

A hospedagem no hotel com minha família foi maravilhosa. Ótima estrutura de lazer, com destaque para as piscinas e “clubinho” infantil. Os monitores do Clubinho são muito atenciosos e divertidos. Além do tratamento individual que dão aos...

RejaneGQ
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento