Palmeira Bolas Flutuantes

Anota na agenda: passeio ao Farol de Porto de Galinhas é atração indispensável

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Anota na agenda: passeio ao Farol de Porto de Galinhas é atração indispensável
Borda

Mirante é a atração turística que não pode faltar no seu roteiro

Nem só de mergulhos, passeios de buggy e jangada se faz um roteiro turístico em Porto de Galinhas. Que as belezas naturais são um destaque a parte, todo mundo já sabe, mas que tal observar das alturas todos os encantos desse paraíso? O Farol Porto de Galinhas já é atração em ser o primeiro da região e mostra que o balneário não descansa enquanto não apresentar inovação e novidades aos seus frequentadores.

Para ter a visão em 360º graus de uma das mais belas praias do país, basta ir até a beira-mar, em frente as piscinas naturais, e se deslumbrar com as imagens que só eram vistas antes através de fotos aéreas. O que precisa é ter fôlego, mas não é pela subida, e sim, pelas cenas que ficarão marcadas na memória.

Inaugurado em 2019, o mirante tem a altura de 14 metros e se divide em dois andares para abrigar um bistrô, composto por apenas quatro mesas, cada uma com duas cadeiras, que se torna o palco perfeito para uma comemoração a dois ou até para pedidos de casamento. Para curtir o restaurante é necessário agendamento prévio. Além disso, é possível conferir em uma das frentes a exposição permanente que abriga peças de arte do renomado artista local Carcará.

Para acessar o Farol Porto de Galinhas é necessário comprar o ingresso no local ou através do site oficial. A entrada dá direito a 20 minutos de visitação e funciona das 11h às 18h. Quando estiver no Summerville All Inclusive Resort você não pode perder esse passeio. Uma verdadeira pintura para os olhos de quem admira de perto e agora, do alto, a praia de Porto de Galinhas.

 

SERVIÇO:

FAROL PORTO DE GALINHAS: R. das Piscinas Naturais – Porto de Galinhas, Ipojuca

www.farolportodegalinhas.com.br

 

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Ótima estrutura, limpeza e acomodações, os quartos são arejados, camas espaçosas, alimentação para todos os gostos, inclusive para veganos e com restaurante kids . Atividades recreativas para adultos e crianças são ótimas. Funcionários...

ElineideC4

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

Ótima estadia em família. Vim com esposa, filhos e netos e todos aproveitaram bastante. Atendimento muito bom. Equipe atenciosa e prestativa. Restaurante e piscinas. Essa é a terceira vez que venho. Voltaremos

678armandop

Não conhecíamos o Resort Summerville, temos que dizer que nunca fomos tão bem recebidos. Quer por funcionários exemplares, por comidas 5 estrelas e pela lhaneza dos que nos atenderam. Impecável, diga-se a limpeza. O protocolo sanitário. Espero...

Rosário M

Resort espetacular para famílias com filhos pequenos, tudo perfeito! Comida maravilhosa. Atendimento 100%. Melhor resort do Brasil para crianças. Atividades, copa e restaurante infantil, recreadores super animados. Piscina natural na frente do...

R8654BTantoniog de Brazil

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Todos atenciosos, desde o check-in até nossa despedida... atendente Mayara excelente profissional! Todos no resort muito simpáticos com nossa bebê... estrutura de cozinha Baby excepcional e nos ajudou muito!

Rfmiele de Brazil

Eu gostei muito da animação e dos shows. Os animadores que mais gostei foram o tio pirulito ,tia pompom e o tio perna longa, gostei muito dos acrobatas também (mas não lembro o nome deles). Essa foi a minha avaliação.

Kenzo J
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento