Blog

24 de julho Publicado em "Casais" Por "Dupla Comunicação"

Celebrar com bons drinks e petiscos na beira da piscina. Como não amar?

A carta da piscina do Summerville tem opções que seguem as tendências do mundo da coquetelaria e petiscos clássicos de boteco

 

O Summerville Beach Resort está muito feliz em receber os hóspedes de volta. Em todos os seus cantos estão prontos para essa celebração. À beira de sua famosa piscina não seria diferente.  O espaço composto por toboágua, e espelhos d´água, decks molhados, hidromassagem ao ar livre, cascatas e ilhas com jardins tropicais também oferece um cardápio próprio variado e delicioso.

Os bares da piscina, inaugurados no ano passado, são espaços pensados para proporcionar mais agilidade e conforto no atendimento a todos os clientes. Neles também são feitos os conhecidos coquetéis com álcool, como a famosa e brasileira caipirinha, a caipiroska de frutas tropicais e típicas do Nordeste brasileiro, rosita, spritz, mojito e muitas variedades. Para os que preferem algo mais leve, o Summerville disponibiliza, também, coquetéis sem álcool. Algumas das opções são o Cocktail Summerville e o Cocktail Veneza Pernambucana.

A carta da piscina oferece elementos que seguem as tendências do mundo da coquetelaria, como a utilização do gim, por exemplo. O cardápio também conta com caldinhos, sanduíches, petiscos, aperitivos, cervejas, refrigerantes, whisky, licores, aguardente e tequilas.

E como celebrar sem um bom petisco para acompanhar?  As bebidas fazem par perfeito com o extenso menu que vai do bolinho de macaxeira com charque a lula à dorê com molho teriake.  Ah! Mas os queridinhos mesmo do público na beira da piscina são as agulhinhas e a cioba fritas, as casquinhas de siri e caldinhos.