Palmeira Bolas Flutuantes

Como é curtir o Summerville All inclusive?

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Como é curtir o Summerville All inclusive?
Borda

Imagine estar em um paraíso, onde a sua única preocupação é curtir todas as coisas boas que a gente oferece, 24 horas por dia. É assim aqui no Summerville All Inclusive Resort! Se isso parece tão bom que você nem consegue imaginar, a gente ajuda: acompanha o texto para saber uma parte do que você pode usufruir em um dia completo por aqui!

Chegada!

Você chegou com a sua família ao Summerville! Contratou o early check-in – a chegada antecipada – para aproveitar o resort por mais tempo! Sejam bem-vindos! Ao entrar, os mensageiros estarão esperando você com um sorriso no rosto, dando as boas-vindas e felizes por recebe-lo. Na recepção, profissionais competentes e simpáticos farão o seu check-in. Se você quiser que o processo seja ainda mais rápido, faça o download do aplicativo “All Summer” (para baixar, acesse aqui ou aqui) no seu celular, e faça o pré check-in online!

No app você também pode conhecer antecipadamente tudo que o resort tem a oferecer, inclusive a programação diária de recreação para crianças, adolescentes e adultos, espetáculos da noite e até solicitar serviços como uma cama extra ou contratar uma babá!

Ao chegar, aproveite também para agendar um momento especial para você no Spa Tantien, para que o dia seja perfeito. Depois disso, é hora de conhecer o seu apartamento luxo, suíte ou bangalô! Todos são confortáveis, aconchegantes e fazem você pensar que talvez seja uma boa ideia ficar por ali mesmo. Mas esse pensamento passa assim que você lembra do mundo de possibilidades que o Summerville oferece! Então é colocar seu biquíni, maiô ou sunga, a saída de praia e ir “explorar” o lugar!

Vamos explorar o Summer!

Sair do apartamento direto no jardim, sem corredores, é realmente uma sensação maravilhosa! À sua frente, chama atenção a piscina com 1200 m², em vários níveis, de espelhos d’água a pontos mais profundos, com rede de vôlei aquático e até toboágua! Como o seu objetivo, por enquanto, é só relaxar, passa no bar Estação Sol para escolher um dos drinks autorais para se refrescar com um sabor que não vai encontrar em nenhum outro lugar. Aproveita, passa no Villa Gourmet, também juntinho à piscina e pega alguns petiscos para combinar com a brisa que vem do mar.

Curtir, curtir, curtir!

Confira o app All Summer e tem hidroginástica rolando logo ali! A criançada e os adolescentes já estão com os animadores para curtirem programações próprias. É hora da hidroginástica, tem música, dança e muita animação, então é claro que você vai participar dessa aula que, na verdade, é um momento de muita curtição! E se a pedida é se divertir, não deixe de dar uma voltinha em um trapézio de verdade, à beira-mar! Pura emoção!

Chega a hora do almoço e o caminho do restaurante Sete Mares tem perfume de comida boa no ar! As opções do buffet são variadas e todas parecem tão gostosas! Parrilla? Frutos do mar? Saladas? Faça as suas escolhas, mas deixe espaço para as sobremesas e para o cafezinho. Agora uma voltinha pela área do resort para ver o que ainda não viu e pensar nas possibilidades do que fazer depois. Jardins, quadra de tênis, campo de minigolfe, quadra de vôlei na areia…tantos locais incríveis!

Relax!

Está na hora de ir para o Spa Tantien, ter um momento todo seu. Escolher um dos incríveis tratamentos que estão no menu, seja para relaxar ou energizar – são tantos, que você vai querer marcar para repetir a experiência. Agora é deixar corpo e mente conectarem entre si e desligarem do mundo por alguns instantes, tudo para o seu próprio bem-estar. Logo ao entrar você vai achar tudo incrível, ambiente calmo com um perfume tão acolhedor! Aproveite!

Saiu do spa como quem flutua entre nuvens? Pegue uma tacinha de espumante em um dos bares, alguns petiscos leves no Villa Gourmet e siga para o Lounge Pôr do Sol. Observar o mar, bater um papo feliz e ver o astro-rei partir por aquele dia, com você lembrando o tanto que viu e sentiu ao longo do dia.

A Noite é uma Criança!

Uma das coisas boas de estar no Summerville é a sensação de estar em um ambiente amigável, em que você se sente à vontade a todo instante, onde quer que esteja. Então vista-se de conforto e siga para o Quebramar, o restaurante que você reservou logo cedo. O menu degustação vai surpreender seu paladar! Fique atento à explicação de cada prato, acompanhe o menu com o vinho que melhor harmoniza, enquanto observa cada detalhe da bela decoração do lugar e observa o mar.

Para completar a noite, hora do espetáculo! O Mágico de Oz, Alladin, Show Ritmo da Dança, Memórias de Fogo…todos são encantadores! Depois, você passa no Summer Café, segue para o Pub e vai descansar, com ansiedade para que o dia seguinte chegue logo, afinal, já está pensando no café da manhã, um clássico da hotelaria! E, você sabe, ainda há tanto o que aproveitar no Summerville! Um dia só não dá conta, é preciso mais para focar apenas em uma coisa: curtir a vida “eu #tonosummer e amo muito tudo isso”!

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Sempre optamos por passar as férias em resorts. Nos surpreendemos com a qualidade do atendimento de todos do Summerville. É admirável o comportamento de cada um. Maiores destaques: Kelly e Priscilla- supervisoras, tornaram nossa experiência a...

Mabel Garcia

Fiquei muito surpreso com tudo que vi no resort , desde a manutenção em toda estrutura, como piscina, paisagismo , instalações e variedade das refeições, como na generosidade dos colaboradores, desde a recepção ao bar da praia e estrutura na...

Flytour9967

Adoramos o Hotel, fomos muito bem recebidos e todos os funcionários que tivemos contato foram muito gentis e atenciosos, principalmente no refeitório infantil em que uma funcionária, que agora me esqueci o nome mas que trabalha a partir das...

DsilveiraF

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando

Nota 10 para tudo alimentacao hospedagem atencao dos functionarios tudo otimo atencao pra as criancas bem localizado comida saborosa Praia limpa espace de esports e fitness otimo recepcao dos functionaries bom atendimento foi uma experiencia...

556priscilap

Nunca fui tão bem recebido em um hotel como fui no Summerville Beach Resort! O local bastante encantador, os funcionários super atenciosos e cordiais, e para completar a minha excelente estadia tive um bolo surpresa oferecido pelo hotel para mim e...

Nserenojr

Um resort maravilhoso contagiante com a magia que encanta os hospedes, que sempre supera suas expectativas. A festas do réveillon 2020- Summerville Beach Resort Muro Alto -Pernambuco- Brasil, não poderia ser diferente, festa altamente animada e...

EDILSONSANTOS54

Ótimo atendimento. Excelente comida. Recreação infantil muito. Nossas filhas participaram todos os dias. Piscinas muito boas. Toboágua. Ponto de apoio na praia. Bons apartamentos. Ótima academia. Atenção especial do Edvan da recepção. Tia...

564marialuizaa
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento