Palmeira Bolas Flutuantes

Diversão e contato com a natureza para os pequenos? Temos!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Diversão e contato com a natureza para os pequenos? Temos!
Borda

Sabe o ditado: quem agrada aos meus filhos minha boca adoça? Pronto! O Summerville segue à risca.  No resort, conforto, diversão e segurança são para todos os hóspedes, mas as crianças têm um tratamento para lá de especial. Da programação ao cardápio tudo é muito pensado para eles.

Além de usar toda a estrutura de lazer, como parquinho, parque aquático, restaurante infantil e baby copa, a equipe de recreação está sempre disposta a brincar bem muito e proporcionar uma viagem mágica para os pequenos enquanto os pais também aproveitam.

Sem falar na turma do Summy que recebe, anima e até escorrega com a garotada no Tobolona. Hidro infantil? Temos!  A atividade foi adaptada para a criançada recrear e se exercitar. Para repor as energias, lanchinhos incríveis são servidos nos piqueniques. Na hora do conto, sempre um empolgante personagem vem narrar uma historinha. E os pequenos não só escutam, como também participam delas realizando missões.

O Summerville é 100% sustentável e a importância de cuidar do meio ambiente sempre é trazida nas programações infantis.  O contato com a natureza vai desde a visita na hortinha do Summy, onde plantam, regam, aprendem a cultivar e colhem frutas, hortaliças, verduras e legumes, até a alimentação dos peixinhos no lago e a visita aos arrecifes que ficam em frente ao hotel para olhar a vida marinha.

Ah! E tem muito mais todos os dias.  Como as crianças gostam, no Summerville a rotina passa longe e a diversão é a grande certeza.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

A estrutura do Hotel, comida e recreação infantil são excelentes. O atendimento dos funcionários é um diferencial do Hotel. Funcionários são muito cordiais e foram bacana conosco. A minha filha de 4 anos, como toda criança nessa idade tem...

Savioli_Anderson

7 dias incríveis! Cheios de diversão, bons momentos em família , descanso e muita paz! Regados de muita atenção e simpatia por parte dos funcionários sempre solícitos e prestativos sempre fazendo o possível para nos agradar. A gastronomia é...

KazuoUmino

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

Tive o prazer de me hospedar com os meus filhos no hotel, funcionários bastante educados e atenciosos, piscina fenomenal, comida muito boa, recreação maravilhosa. Simplesmente um dos melhores resort que já me hospedei.

Fabiano1997

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

Nota 10 para tudo alimentacao hospedagem atencao dos functionarios tudo otimo atencao pra as criancas bem localizado comida saborosa Praia limpa espace de esports e fitness otimo recepcao dos functionaries bom atendimento foi uma experiencia...

556priscilap

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

Hotel é aconchegante, quarto limpo com ar condicionado funcionando, banheiro bom, chuveiro ótimo. Atividades para crianças a partir de 4 anos, para menores é possível contratar babá(não usamos este serviço). Restaurante é muito bom, com...

P798JFclaudiaf
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento