Palmeira Bolas Flutuantes

Gente Grande também se diverte no Summerville

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Gente Grande também se diverte no Summerville
Borda

Que o Summerville é um resort voltado para a família, todo mundo sabe. Nossas atrações para as crianças são bem bacanas e bastante conhecidas de muita gente. Mas, se você tem dúvidas se os adultos também têm momentos de lazer e diversão no Summer, fica ligado nessas dicas para curtir muito os seus dias no resort. Gente grande também se diverte por aqui!

  • Gastronomia – Comer não é apenas o ato de se alimentar e podemos provar isso! Aqui no Summer você pode também degustar uma gastronomia diversificada e viver momentos únicos. Além do variado e gostoso buffet de café da manhã, almoço e jantar do restaurante Sete Mares e dos petiscos e pratos quentes do Villa Gourmet, junto à piscina, também há opções para agradar os melhores “foodies”, ou melhor, os “apreciadores de comida”. Hóspedes dos bangalôs desfrutam de um diferenciado e exclusivo cardápio à la carte no Café da Manhã Pé na Areia, que conta com iguarias como os Ovos Royale (ovo pochê, torrada, hollandaise e salmão defumado), Croque Monsieur ou Madame, pães e bolos diversos e até um brinde com uma mimosa (suco de laranja com espumante Chandon). Para a noite, há as opções dos nossos restaurantes temáticos, Villa Gourmet Burguer e Pizza, que o próprio nome já diz a que veio, do italiano Peperone Cucina Italiana ou do restaurante Quebramar, esses dois últimos mediante regras de reserva – consulte nosso staff assim que chegar ao resort.
  • Atividades recreativas e exercícios – Não são só crianças e adolescentes que têm programação com recreadores e profissionais de Educação Física no Summerville! Os adultos também têm atividades divertidas e dinâmicas todos os dias. Entre esses “agitos” temos hidroginástica, aulas de trapézio de voo, alongamento ao pôr do sol, aulas de dança e arco e flecha, entre outros. A programação é colocada diariamente no app “All Summer”, disponível para celulares Android e iPhone.
  • Shows noturnos – Não há uma noite no Summerville sem diversão! Espetáculos musicais como Alladin e o Mágico de Oz, que a princípio parecem ser apenas para crianças, tem arrancado sorrisos e aplausos de muita gente grande. Além disso, também temos o espetáculo TUDUM, voltado para o público a partir dos 16 anos que curte as séries mais famosas da TV. Este acontece toda segunda-feira no Espaço Viva a Vida. A programação de shows noturnos também está no app “All Summer”. Fique atento!
  • Música – Ambiente feliz é ambiente com som no ar! A programação musical do Summerville é intensa, com DJ e apresentações de músicos com voz e violão e também de piano
  • Esportes – No Summerville há espaços perfeitos para práticas esportivas. Quadras de tênis e poliesportiva, pista para caminhada pelo resort, quadra para vôlei e beach tênis, espaço para prática de biribol (vôlei na piscina), isso sem mencionar a academia de ginástica, um espaço amplo e bem equipado, que agradam aqueles que não deixam de se exercitar mesmo em seus dias de lazer. Na praia de Muro Alto, temos nossa Estação Praia, um ponto em frente à uma grande piscina natural, com apoio de bar (soft drinks e cerveja), aluguel de caiaque e de prancha para prática de stand up paddle.
  • Spa Tantien – Se a gente puder dar um conselho para seus momentos de relaxamento e reenergização no Summerville serem completos, fica com este: marque um momento para você em nosso Spa! No espaço há um extenso menu de massagens e tratamentos. Você vai querer repetir! O serviço é opcional, pago à parte.
  • Registre os Melhores Momentos! – No lobby do Summerville você vai encontrar a loja da Cápsula 1, especializada em fotografias. O hóspede pode agendar para registrar seus melhores momentos no Summerville ou até mesmo fazer o seu próprio “book”, aproveitando o belo cenário do nosso resort.
  • Passeios turísticos pela região – Essa dica não é exatamente dentro do Summerville, mas vale muito deixa-la aqui. Também em nosso lobby o hóspede vai encontrar o pessoal da Rota do Sol, agência especializada em passeios turísticos. Que tal conhecer de buggy várias praias no entorno de Porto de Galinhas ou ir até a famosa praia de Carneiros e lá fazer um passeio de barco catamarã? Gostou da ideia? É só entrar em contato com a equipe de profissionais e contratar uma dessas “aventuras” inesquecíveis. Serviço opcional, pago à parte.
  • Loja Due – Quem curte moda, especialmente moda praia, vai gostar de dar uma passadinha na loja Due, também situada no lobby. O lugar, que também tem calçados, bijuterias e brinquedos, entre outros itens, tem vasto e bem selecionado leque de produtos. Uma boa dica é que o lugar tem vários produtos com a marca Summerville, inclusive bonecos da Turminha do Summy! Irresistíveis, não acha?
  • Relaxar – Se jogar em uma espreguiçadeira, aproveitar a piscina, caminhar na praia, “pegar um bronze”, ficar de boas em um dos gazebos de frente para o mar…se a sua ideia de ter bons momentos é simplesmente aproveitar para descansar, pode ter certeza: o Summerville também é o lugar certo para fazer isso!

Curtiu as dicas? O Summerville mostra, mais uma vez, que é um resort para toda a família. Se todo mundo já tinha conhecimento de que aqui a criançada se diverte a valer, agora também sabe que curtição não falta para quem já é gente grande!

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

Minha família ficou 5 dias nesse hotel maravilhoso! Tem toda estrutura para bebês e crianças. Minha filha de apenas 1 ano e 3 meses se divertiu demais! Tem restaurante exclusivo para bebês e crianças muito pequenas, além de brinquedotecas para...

Monhonga de Brazil

Já é a terceira vez que volto a esse hotel e eu adoro, o serviço dos funcionários é o destaque, a jacuzzi que fica na frente do mar é um charme para fotos, e a recreação infantil pra fechar com chave de ouro... Recomendo a todos que vem pra...

532rayssac

O resort é muito bom! Ficamos uma semana hospedados em quarto "standart" e o tamanho nos surpreendeu: muito grande! Ficamos na área intermediária entre a recepção e os bangalôs - mais caros. Confortável para um casal, uma criança e um bebê...

Marina B

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

Excelente hotel. Funcionários amáveis, acomodações excelentes, área da piscina tão gostosa que nem animava ir para a praia. O cardápio, comidas, de-li-ci-o-sos! Valeu cada minuto. Espero voltar em breve.

Maria Beatriz B

A hospedagem no hotel com minha família foi maravilhosa. Ótima estrutura de lazer, com destaque para as piscinas e “clubinho” infantil. Os monitores do Clubinho são muito atenciosos e divertidos. Além do tratamento individual que dão aos...

RejaneGQ

O resort é maravilhoso mas o que mais chamou atenção foi a organização da equipe e o excelente atendimento dos funcionários, com destaque para o serviço da praia de Muro Alto, que fica a poucos metros, e onde o resort oferece um bar com...

Melissa
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento