Palmeira Bolas Flutuantes

Novembro dos Esportes no Summerville!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Novembro dos Esportes no Summerville!
Borda

Novembro chegou, o final do ano está quase batendo à porta e sabe como estamos aqui no Summerville All Inclusive Resort? Cheios de energia, como sempre, sem um pingo de exaustão! Tanta que o penúltimo mês de 2021 é dedicado aos esportes! Quem frequenta o Summer, em Porto de Galinhas, bem sabe que aqui todo mundo curte práticas esportivas e quem quiser se movimentar sempre vai encontrar um meio. Mas desta vez a gente deu um “gás a mais” e transformou o resort quase em uma “vila olímpica”! Aqui todo esportista, mesmo o mais amador deles, vai poder se movimentar, aliando esporte e lazer.

Quer aprender técnicas e táticas para alguns dos esportes favoritos de muita gente que curte praticar atividades físicas que são “a cara” de quem curte praia? Se liga e coloca na agenda: todos os domingos temos oficinas de futevôlei, toda segunda e sexta-feira tem clínica de vôlei e sábado é dia de clínica de tênis, em nossa quadra! Além disso, o esporte do momento, beach tênis, também marca presença, com aulas todas as segundas e quintas-feiras.

Torneios

Mas é claro que sendo um resort all inclusive também temos torneios e partidas super divertidas, com outros esportes e atividades. Pra quem curte praticar atividade física na piscina, a dica é ficar atento aos horários das partidas de biribol, que também é conhecido como “vôlei na água”. Também teremos torneios de tênis de mesa, totó e até de futmesa! Agora imagina como serão as partidas de vôlei dos hóspedes desafiando a nossa equipe de entretenimento! Diversão certa!

E tem mais! No Summerville levamos em consideração os e-sports, ou seja, os jogos de videogame, sim! Então, se você é fera nos jogos eletrônicos, se liga na programação do dia e nos horários das partidas na nossa Sala Gamer! Para completar, partidas de um esporte que talvez não exija velocidade ou força, mas certamente tem que ter concentração e boa pontaria: são as competições de arco e flecha!

Curta do seu jeito!

Então é assim: em novembro o Summerville será um grande palco para a prática de esportes. Mas, se você não quer praticar nada disso, pode ficar tranquilo: continuamos a ser o local perfeito no Nordeste do Brasil para relaxar, brincar, ter maravilhosas experiências gastronômicas no all inclusive e para ver apresentações artísticas incríveis. Tem Summer para todos os gostos, para cada um curtir da forma que achar melhor. Vem pra cá!  

 

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

7 dias incríveis! Cheios de diversão, bons momentos em família , descanso e muita paz! Regados de muita atenção e simpatia por parte dos funcionários sempre solícitos e prestativos sempre fazendo o possível para nos agradar. A gastronomia é...

KazuoUmino

Amei imensamente tudo no hotel! Meus filhos ficaram encantados com recreadores. Atencioso, criativos e carismáticos. Gastronomia excelente! Esperamos retornar o quanto antes, levando nossos pais e amigos para podermos nos divertimos bastante!

SimoneCarla22

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando

Hotel muito bem localizado, beira mar e com um nascer do sol maravilhoso, quartos muito confortáveis e a alimentação é uma delícia, o brownie com sorvete servido de sobremesa é de ficar na memória. A área da piscina é um show a parte,...

pedrogaleano22

Ótima estadia no resort!! Os funcionários são SUPER educados, amáveis e zelosos com os hóspedes. Destaco as caipiroscas sensacionais de Dandara, o carinho e a amizade de Alexandre e a atenção do Gerente cujo nome escapou, mas que nos atendeu...

O1589SJpaulof

Resort espetacular para famílias com filhos pequenos, tudo perfeito! Comida maravilhosa. Atendimento 100%. Melhor resort do Brasil para crianças. Atividades, copa e restaurante infantil, recreadores super animados. Piscina natural na frente do...

R8654BTantoniog de Brazil

Estive recentemente no Resort e fiquei impressionado com a experiência proporcionada. Tudo muito bem pensado e preparado para prover uma estadia de primeira! Toda equipe muito bem instruída no trato com os hóspedes e todos serviços funcionando...

hhavinco
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento