Palmeira Bolas Flutuantes

O modelo all inclusive e outras grandes novidades no Summerville

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
O modelo all inclusive e outras grandes novidades no Summerville
Borda

Renovação é uma das palavras que a rede Pontes Hotéis & Resorts quer trazer para o ano de 2021. Por isso, a ideia de tornar o Summerville Beach Resort em all inclusive premium veio à tona. A partir de março, o empreendimento, que era conhecido por oferecer diárias com café, almoço e/ou jantar inclusos, vai passar a trabalhar com o modelo que permite que clientes usufruam de alimentos e bebidas (não alcoólicas e alcoólicas) 24h por dia, pagando um valor fixo por diária de hospedagem.

Com a novidade, o empreendimento passa a se chamar “Summerville All Inclusive Resort” e vai realizar adaptações em todas as áreas, já que as novas práticas são para além dos serviços de alimentos e bebidas. Nesse modelo, os hóspedes podem realizar mais ações de entretenimento, curtindo nossas instalações e experimentando tudo de acordo com suas preferências por muito mais tempo. Ou seja, o que já era bom, vai ficar ainda melhor!

“Nosso restaurante principal, o Sete Mares, está passando por uma grande reforma. Estamos ampliando o espaço, que está ganhando novas estações de alimentos, ilha de lanches e área de grill com parrilla para fazer grelhados. O ambiente será um super diferencial, oferecendo serviços de café da manhã, almoço e jantar. Além disso, vamos ter outro restaurante na área da piscina, onde teremos diversas opções de petiscos, picolés, lanches e pratos destaques todos os dias. O espaço vai funcionar das 11h às 21h”, explica o gerente de alimentos e bebidas do Summerville, Melvyn Morales.

Gostou? Vamos de mais novidades. O Summerville vai ganhar restaurantes temáticos. Será uma trattoria com cardápio repleto de comidas típicas italianas. O local vai funcionar durante os sete dias da semana e vai ser à la carte. Já o restaurante Quebra Mar, de frente para a praia de Muro Alto, vai se tornar um restaurante temático de frutos do mar. Além disso, para quem curte aproveitar a madrugada, o pub vai estar de volta a partir de março de 2021, funcionando das 22h às 2h.

Escolher um resort que você deseja passar seus dias de folgas exige pensar em vários detalhes, como por exemplo, se estrutura e serviço que ele apresenta combina com você e sua família. O Summerville está sempre procurando oferecer as melhores opções para os clientes. Estamos prontos e cheio de surpresas para te receber!

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Um resort maravilhoso contagiante com a magia que encanta os hospedes, que sempre supera suas expectativas. A festas do réveillon 2020- Summerville Beach Resort Muro Alto -Pernambuco- Brasil, não poderia ser diferente, festa altamente animada e...

EDILSONSANTOS54

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

Não conhecíamos o Resort Summerville, temos que dizer que nunca fomos tão bem recebidos. Quer por funcionários exemplares, por comidas 5 estrelas e pela lhaneza dos que nos atenderam. Impecável, diga-se a limpeza. O protocolo sanitário. Espero...

Rosário M

Ótima estadia no resort!! Os funcionários são SUPER educados, amáveis e zelosos com os hóspedes. Destaco as caipiroscas sensacionais de Dandara, o carinho e a amizade de Alexandre e a atenção do Gerente cujo nome escapou, mas que nos atendeu...

O1589SJpaulof

O Summerville não deixou a desejar. Fui com a família no período do Natal e mais uma vez me surpreendeu. Quartos limpos, comida perfeita e várias atrações no hotel que atendem de 0 até 100 anos. O jantar de Natal foi inesquecível. Parabéns...

M9426UVeduardom

Quartos amplos e limpos, tudo muito aconchegante e com uma cama enoooorme! Acho que duas king juntas... kkkk Comida boa, piscinas ótimas e muito pé na areia. Tem transfer para a Vila. Atendimento excelente!

Susanne L

O paraíso existe e esta em Porto de Galinhas. O Summerville é o exemplo disso. Ambiente rico, exótico, romântico e muito alegre. Seu conjunto aquático é fantástico. Sua gastronomia invejável e farta. Não deixe de visitar.

Genesio V

Hotel maravilhoso em todos os aspectos, limpeza, funcionários educados, amamos tudo e minha familia adorou a equipe de recreação. Do circo sempre com uma atividade diferente para as crianças e para nos adolescentes, a praia na frente do hotel...

Livia D
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento