Palmeira Bolas Flutuantes

O que é bom vai ficar ainda melhor a partir de março de 2021!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
O que é bom vai ficar ainda melhor a partir de março de 2021!
Borda

O jeito Summer de sempre, com uma oferta ainda mais ampla de experiências e sabores. Assim será o Summerville All Inclusive a partir de março. O modelo, que inaugura uma nova fase no empreendimento, permitindo que clientes usufruam de alimentos e bebidas 24h por dia, pagando um valor fixo por diária de hospedagem, já está disponível para vendas. Além disso, na Black Friday, os clientes vão poder aproveitar descontos especiais.

“O nosso público continua sendo as famílias brasileiras dispostas a curtirem suas férias ou seus momentos de descanso em um resort all inclusive mais intimista, que se atentam aos detalhes.  Esse é o nosso diferencial e continuaremos sendo acolhedores, leves e prestativos durante toda a estada desses hóspedes. Nossa essência será totalmente mantida”, afirma a gestora executiva comercial da rede, Carol Pontes.

As mudanças são para além dos serviços de alimentos e bebidas. “Nesse tipo de modelo, teremos os hóspedes praticando mais ações de entretenimento, aproveitando mais as nossas instalações e experimentando tudo de acordo com suas preferências por muito mais tempo”, comenta Carol. “Isso implica em uma reestruturação de todas as áreas e capacitação para garantir ainda mais excelência no atendimento a todos”, acrescenta.

Com o novo formato, o pacote mínimo será de três noites. Para a tomada de decisão e desenho do novo produto, o resort teve a chancela da Mapie Consultoria, especializada em gestão estratégica para o ramo da hotelaria.  Gostou da novidade? Vem saber mais www.summervilleresort.com.br. Porque agora ou a partir de março estamos prontos para te receber.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Não conhecíamos o Resort Summerville, temos que dizer que nunca fomos tão bem recebidos. Quer por funcionários exemplares, por comidas 5 estrelas e pela lhaneza dos que nos atenderam. Impecável, diga-se a limpeza. O protocolo sanitário. Espero...

Rosário M

Resort maravilho, vim em família e todos amamos, jantamos no Quebramar, o jantar degustação foi sensacional, quarto perfeito, atendimento 1000% em todos setores, minha filha tem 6 anos e ficou encantada com tudo da recreação todos com muito...

José de Anchieta

Amei imensamente tudo no hotel! Meus filhos ficaram encantados com recreadores. Atencioso, criativos e carismáticos. Gastronomia excelente! Esperamos retornar o quanto antes, levando nossos pais e amigos para podermos nos divertimos bastante!

SimoneCarla22

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando

Fiquei muito surpreso com tudo que vi no resort , desde a manutenção em toda estrutura, como piscina, paisagismo , instalações e variedade das refeições, como na generosidade dos colaboradores, desde a recepção ao bar da praia e estrutura na...

Flytour9967

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

Excelente hotel. Funcionários amáveis, acomodações excelentes, área da piscina tão gostosa que nem animava ir para a praia. O cardápio, comidas, de-li-ci-o-sos! Valeu cada minuto. Espero voltar em breve.

Maria Beatriz B

Sempre uma experiência incrível. Sem dúvida a melhor opção na região. Atenção especial para o menu do restaurante sempre com muitas opções incríveis, além do atendimento excepcional. Ótimas lembranças!

Emerson A
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento