Palmeira Bolas Flutuantes

Os sabores da gastronomia no all inclusive

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Os sabores da gastronomia no all inclusive
Borda

A culinária é um ponto que merece atenção especial em um resort. É assim que nós, do Summerville, pensamos. Por isso, estamos sempre oferecendo experiências gastronômicas diferenciadas para nossos hóspedes. Agora, sendo um empreendimento all inclusive, claro, não podíamos deixar de trazer melhorias para esse serviço, cheio de sabor.

Nossos espaços gourmets foram ampliados e o resort ganhou um novo restaurante na piscina, novo bar e cafeteria. O Sete Mares, nosso restaurante principal, serve café da manhã, almoço e jantar. No local, é possível encontrar um cardápio bem completo, com especialidades regionais e internacionais. Nas estações de cozinha show, sugestões variadas para o preparo de pratos feitos na hora. O almoço é diversificado e, no jantar, ilhas temáticas complementam o buffet com pratos específicos e em destaque.

O Quebramar é um dos restaurantes temáticos, com foco em frutos do mar e sabores típicos do Nordeste. Localizado à beira mar, o ambiente é tranquilo, com iluminação indireta, playlist própria e com o aroma delicioso da brisa do mar. No jantar, o menu degustação faz uma viagem pelos diferentes lugares de Pernambuco. São muitos sabores! Mas, não paramos por aí. Também pensamos no nosso público infantil, servindo pratos variados no Restaurante Sete Mares.

Já o Villa Gourmet é um espaço de gastronomia na piscina, que vai oferecer, durante todo o dia, opções de petiscos, pratos internacionais, refeições saudáveis, bebidas diversas, sorvetes, picolés e muito mais. No jantar, o ambiente funciona das 18h até as 21h30, oferecendo deliciosas pizzas e hambúrgueres.

Integrado ao lobby do resort, o Summer Café Bar é um local convidativo para um descanso com um cafezinho ou chá durante o dia. Temos um menu de drinks especiais, alcóolicos e não alcóolicos, preparados na hora, além de cervejas diversas, destilados, vinhos e espumantes. Durante todo o dia, lanches, além de opções de padaria e confeitaria estão disponíveis. O Café Bar também é o local do lanche da madrugada, com opções práticas disponíveis para os hóspedes consumirem no local ou no apartamento.

O Pub Sport Bar funciona somente à noite, com dry snacks, cervejas, coquetéis e destilados. O local traz DJ ou música ambiente de qualidade, mesa de sinuca e alguns outros jogos. Além de transmissão de jogos de futebol, lutas de UFC e outras modalidades.

O Cortina D’água é um bar dentro da piscina, onde são servidos refrigerantes, água de coco, sucos, cervejas, chopp gelado e uma carta de coquetéis clássicos e autorais, vinhos, espumantes e destilados. Já as Estações Mar e Sol, são bares de apoio da piscina, localizados estrategicamente para a comodidade do hóspede.

Vem saborear com a gente todas as vantagens do all inclusive.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Resort espetacular para famílias com filhos pequenos, tudo perfeito! Comida maravilhosa. Atendimento 100%. Melhor resort do Brasil para crianças. Atividades, copa e restaurante infantil, recreadores super animados. Piscina natural na frente do...

R8654BTantoniog de Brazil

A estrutura do Hotel, comida e recreação infantil são excelentes. O atendimento dos funcionários é um diferencial do Hotel. Funcionários são muito cordiais e foram bacana conosco. A minha filha de 4 anos, como toda criança nessa idade tem...

Savioli_Anderson

Nota 10 para tudo alimentacao hospedagem atencao dos functionarios tudo otimo atencao pra as criancas bem localizado comida saborosa Praia limpa espace de esports e fitness otimo recepcao dos functionaries bom atendimento foi uma experiencia...

556priscilap

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

O Resort é lindo com sua extensa piscina. O diferencial foram os funcionários, muito educados e atenciosos da recepção a equipe que limpa a piscina. A recreação foi maravilhosa com o Todinho, a Miojo e os outros, muito responsáveis, nós...

Emilia G

Hotel é aconchegante, quarto limpo com ar condicionado funcionando, banheiro bom, chuveiro ótimo. Atividades para crianças a partir de 4 anos, para menores é possível contratar babá(não usamos este serviço). Restaurante é muito bom, com...

P798JFclaudiaf

A estrutura do local é ótima. Piscinas, restaurante, bares e jardinagem merecem destaque. A qualidade e diversidade do café, almoço e jantar também deve ser ressaltada. O restaurante infantil é excelente, assim como as atividades do clubinho...

Vanderlei L

Sempre uma experiência incrível. Sem dúvida a melhor opção na região. Atenção especial para o menu do restaurante sempre com muitas opções incríveis, além do atendimento excepcional. Ótimas lembranças!

Emerson A
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento