Blog

25 de setembro Publicado em "Crianças" Por "Dupla Comunicação"

Pode chegar! Nós e Porto de Galinhas garantimos os cuidados

Quando o assunto é uma viagem rumo ao Nordeste, é difícil não imaginar as tão famosas e belas praias, não é mesmo? Para combater a disseminação da Covid-19, esses ambientes precisaram ser fechados. Mas, desde junho o balneário mais procurado da região foi reaberto com todo cuidado que os turistas, os moradores e todos que vivem e trabalham do turismo merecem.

As praias estão abertas para os banhistas e para a realização de atividades físicas individuais. Além disso, atrativos turísticos, como passeios de jangadas e de buggy, por exemplo, também estão de volta para a alegria dos visitantes.

O comércio, shoppings, bares e restaurantes da região também estão reabertos e respeitando os protocolos propostos, como o funcionamento até as 22h, o distanciamento de 1,5 metro entre as mesas, higienização com álcool 70% e utilização de máscaras de segurança por parte dos funcionários e clientes. Para os consumidores, os utensílios podem ser retirados no momento que forem se alimentar ou se refrescar com alguma bebida.

E por aqui, já sabem!  Estamos seguindo à risca as medidas de segurança e os novos protocolos, mas sem deixar de oferecer muita diversão para toda a família. Pode chegar, nós e Porto de Galinhas estamos te esperando!