Palmeira Bolas Flutuantes

Programação de lazer ainda mais ampla no All Inclusive

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Programação de lazer ainda mais ampla no All Inclusive
Borda

O Summerville All Inclusive Resort traz muitas atividades especiais pensadas para hóspedes de todas as idades. A programação de lazer sempre foi uma marca registrada do empreendimento, por isso, esse serviço não poderia ficar de fora das melhorias.

O entretenimento do All Inclusive Premium está ainda mais amplo e variado, oferecendo opções para todos os estilos. As atividades foram desenvolvidas para pais e crianças fazerem em conjunto ou separadamente, além da diversão exclusiva para jovens e adultos. Toda a programação é dividida por faixa etária. Vem conferir com a gente os detalhes.

Baby

Tudo muito bem planejado para a interação e divertimento dos pequenos de zero a dois aninhos. Lembrando que para essas atividades é necessário o acompanhamento de um adulto responsável.

Infantil

Aqui, a programação é recheada de conhecimento e alegria. As atividades envolvem dança, música, arte, além de educação, trazendo temas como sustentabilidade e meio-ambiente. Aprender brincando é bem mais legal, não é mesmo?

Teens

Os adolescentes também têm um momento exclusivo para eles, com competições esportivas, desafios diversos, encontros noturnos para game nights e gincanas. É a oportunidade perfeita para uma boa distração e fazer novas amizades.

Adultos

Temos um leque incrível de atividades para esse grupo, em diversos ambientes, que atendam a todos os gostos, com horários para práticas esportivas, momentos relaxantes, oficinas e muito mais.

O entretenimento do Summerville All Inclusive Resort traz, ainda, shows. As experiências são o principal foco das programações. Ficou curioso e animado para viver esses momentos conosco? Não perde tempo, vem ser Summer All Inclusive com a gente!

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Ótima estrutura, limpeza e acomodações, os quartos são arejados, camas espaçosas, alimentação para todos os gostos, inclusive para veganos e com restaurante kids . Atividades recreativas para adultos e crianças são ótimas. Funcionários...

ElineideC4

Hotel é aconchegante, quarto limpo com ar condicionado funcionando, banheiro bom, chuveiro ótimo. Atividades para crianças a partir de 4 anos, para menores é possível contratar babá(não usamos este serviço). Restaurante é muito bom, com...

P798JFclaudiaf

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Já é a terceira vez que volto a esse hotel e eu adoro, o serviço dos funcionários é o destaque, a jacuzzi que fica na frente do mar é um charme para fotos, e a recreação infantil pra fechar com chave de ouro... Recomendo a todos que vem pra...

532rayssac

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

Um resort maravilhoso contagiante com a magia que encanta os hospedes, que sempre supera suas expectativas. A festas do réveillon 2020- Summerville Beach Resort Muro Alto -Pernambuco- Brasil, não poderia ser diferente, festa altamente animada e...

EDILSONSANTOS54

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento