Palmeira Bolas Flutuantes
Se choveu, relaxe. Você está no Summerville!

Se choveu, relaxe. Você está no Summerville!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Se choveu, relaxe. Você está no Summerville!
Borda

É hora de arrumar as malas, separar as roupas de praia, protetor solar, aquele óculos de sol novo e o chapéu. Você pega o avião e desembarca no destino tão sonhado de sol e mar. Você chegou no paraíso! Mas não demora muito, o tempo muda e CHOVE! Essa é a previsão que ninguém quer ter quando chega em um destino praieiro, como Porto de Galinhas.

Mas nada está perdido se você tiver a cabeça aberta e muita vontade de se divertir, afinal, você continua no paraíso. Para isso, o Summerville All Inclusive Resort conta com uma programação completa para os dias de sol ou os dias mais nublados. Além dos diversos shows e apresentações teatrais que ocorrem dentro dos nossos salões de eventos, existe um leque de atividades variadas.

 

CRIANÇAS

Com chuva ou sol, as crianças têm opções divertidas a qualquer hora do dia. Nosso Clubinho é um espaço para expressar a criatividade dos pequenos, como a oficina culinária, e fica aberto das 9h às 22h. Já os bebês encontram muitas atividades no Baby Club, que funciona das 5h às 21h. Já as apresentações teatrais ocupam o palco no Espaço no Viva a Vida.

Para os dias nublados e sem chuva, é possível fazer atividades ao ar livre como o trapézio e ações de conscientização sobre a preservação do meio ambiente, como a caminhada ecológica.

 

TEENS

Os nossos adolescentes também contam com ambientes e programas voltados para a idade, como nosso Espaço Gamer. Com o tempo nublado, mas firme, é possível utilizar as quadras para partidas de futevôlei e vôlei de praia, quadra poliesportiva, beach tennis, quadra de tênis e mini golfe. Além das gincanas e atividades desenvolvidas para a idade.

 

 

ADULTOS

Para quem deseja relaxar ou se movimentar, mesmo nos dias encobertos, temos muitas opções para que sua viagem seja especial. O nosso spa é o local preferido para quem quer cuidar do corpo e mente. São 25 rituais de massagens, banhos e cuidados, proporcionando um profundo bem-estar. Mas para quem ama movimento, nossa academia é a pedida, e funciona das 5h às 21h, todos os dias. Além disso, temos as quadras poliesportivas e as de areia que podem ser utilizadas para diversas atividades. Temos oficinas e workshops gastronômicos gratuitos para nossos hóspedes e claro, shows musicais que animam qualquer ambiente.

 

CLIMA

Apesar do Summerville All Inclusive Resort estar em um local litorâneo, como em qualquer outro lugar, pode ocorrer a incidência de chuvas, que variam de acordo com a estação do ano. As temperaturas podem variar durante os dias e as mínimas giram em torno de 28º graus.

Faça da sua viagem um momento de diversão, sintonia com amigos e família, e memórias especiais na praia de Porto de Galinhas.

 

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

Fomos muito bem atendidos desde a reserva do hotel com Jaqueane, a qual com muita paciência e dedicação fez o seu atendimento. Ao chegar no hotel fomos recepcionados por Priscila que demonstrou muita competência, profissionalismo e carinho para...

BackPacker317413

Ótima estrutura, limpeza e acomodações, os quartos são arejados, camas espaçosas, alimentação para todos os gostos, inclusive para veganos e com restaurante kids . Atividades recreativas para adultos e crianças são ótimas. Funcionários...

ElineideC4

Lugar lindo, super estrutura, quartos bem localizado c a piscina, comida deliciosa, atendimento show e um espetáculo à parte eh o pessoal da recreação infantil q esta sempre animado, com sorriso no rosto e Cheio de atividades para as crianças e...

Zoklaina

Um resort maravilhoso contagiante com a magia que encanta os hospedes, que sempre supera suas expectativas. A festas do réveillon 2020- Summerville Beach Resort Muro Alto -Pernambuco- Brasil, não poderia ser diferente, festa altamente animada e...

EDILSONSANTOS54

Nunca fui tão bem recebido em um hotel como fui no Summerville Beach Resort! O local bastante encantador, os funcionários super atenciosos e cordiais, e para completar a minha excelente estadia tive um bolo surpresa oferecido pelo hotel para mim e...

Nserenojr

Antes de escolher o Summerville fiz varias pesquisa de acomodação em Porto de Galinhas, mais com certeza a escolha pelo Summerville foi excelente, o resort tem de tudo, ótimas piscinas, atendimento magnifico dos funcionários, gastronomia...

joaosilva1997

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento