Palmeira Bolas Flutuantes

Sucesso em mais um ano de celebrações de fim de ano no Summerville

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Sucesso em mais um ano de celebrações de fim de ano no Summerville
Borda

O final de ano é marcado por grandes celebrações devido as festas de Natal e Ano Novo. Enfeites natalinos e luzes que decoram as casas, ruas e árvores são itens essenciais que iniciam a chegada dessa época que aflora os sentimentos de caridade e solidariedade entre as pessoas.

Quem gosta dessas comemorações vê a possibilidade de passar o Natal e Ano Novo na praia como uma ótima garantia de energia boa e diversão, perto da natureza. Fora que estar em um hotel, sem se preocupar com a organização de uma festa, traz praticidade e conforto. Pensando nisso, o Summerville Beach Resort preparou mais um ano de programações especiais para os hóspedes que escolheram desfrutar o feriado no paraíso.

As atividades do Natal começaram cedo, no dia 22/12, oferecendo uma balada natalina para as crianças. Enquanto isso, os adultos curtiram um som ao vivo com a Versat Band. No dia 23/12, o Summerville foi cenário de uma peça teatral infantil, que trouxe o tema “Sonho de Natal”. Na véspera de Natal, o resort encenou um lindo presépio humano, que pôde ser assistido durante o café da manhã. Às 16h, aconteceu um show de mágica como pré-chegada do Papai Noel. Finalmente, para alegria dos pequenos, o bom velhinho marcou sua presença da forma mais tradicional possível, distribuindo presentes, a partir das 17h.

Para a grande ceia de Natal, o local escolhido foi a área da piscina, que apresenta 2.300 m² de espelho d’água, além de cascatas e ilhas com jardins tropicais, que proporcionaram um clima mais luxuoso e agradável aos hóspedes. Durante o jantar, um Coral Natalino deixou a noite ainda mais emocionante. O cardápio especial, com comidas típicas natalinas, incluindo bebidas não alcóolicas, cerveja nacional e vinho importado caiu no gosto dos clientes. Após a apresentação do coral, a Banda Clave de Fá assumiu o espaço e animou a noite. No dia de Natal, às 20h, o Summerville ofereceu, ainda, uma peça teatral encenada pelas próprias crianças e mais música ao vivo.

2020

O destaque do natal ficou para a Ceia na área da piscina

Para o Réveillon 2020, o Summerville Beach Resort escolheu como tema “Réveillon Summer Magia”, que levou os hóspedes para uma viagem ao mundo. Foram preparados jantares temáticos como, noite asiática, latina, mundi e italiana, entre os dias 28 de dezembro a 01 de janeiro.

Na virada, o resort cinco estrelas recebeu os hóspedes com um coquetel de boas-vindas “Summer Magia”, na área externa do lobby, oferecendo drinks exóticos, Chandon, mesa de frios, comidinhas quentes e frias. No local também foi realizada uma ceia especial infantil, no Restaurante do Summy, com um cardápio elaborado pelos nutricionistas da casa, recheado de surpresas.

A ceia de Réveillon na área da piscina foi servida com um cardápio especial de entradas nobres, pratos principais com o melhor da gastronomia internacional, estações de cooking show, sobremesas com candy bar, ilha de frutas, mesa de cafés e licores, sorvetes e paletas. Além de água, sucos e refrigerantes, cervejas nacionais, vinho importado, Chandon, whisky 12 anos e champagne Möét Chandon para o brinde da virada.

Ceia de Réveillon

A animação ficou por conta do DJ Alan Pastik, que agitou o resort até a madrugada. As pessoas puderam aproveitar, também, música ao vivo com a orquestra Veneza Band, que trouxe um repertório nacional e internacional. O show pirotécnico da virada na praia teve muitos efeitos especiais, encantando o público. A decoração da festa com o tema “Summer Magia” podia ser vista por toda a área da piscina e praia.

Durante a celebração, a equipe de recreação recebeu os hóspedes com colares da sorte e depois animaram a festa até a madrugada. Para finalizar da melhor forma, o pacote de réveillon no Summerville ofereceu, no primeiro dia do ano, um Brunch Especial.

Confira mais posts.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Os tios são legais e divertidos, sabem interagir com as crianças e sabem quais brincadeiras fazer para cada idade. A tia cristal é a melhor porque é divertida e as crianças a adoram. Voltamos sempre ao hotel porque consideramos a melhor...

STMiguel

Resort maravilho, vim em família e todos amamos, jantamos no Quebramar, o jantar degustação foi sensacional, quarto perfeito, atendimento 1000% em todos setores, minha filha tem 6 anos e ficou encantada com tudo da recreação todos com muito...

José de Anchieta

Hotel muito bem localizado, beira mar e com um nascer do sol maravilhoso, quartos muito confortáveis e a alimentação é uma delícia, o brownie com sorvete servido de sobremesa é de ficar na memória. A área da piscina é um show a parte,...

pedrogaleano22

O resort é muito bom! Ficamos uma semana hospedados em quarto "standart" e o tamanho nos surpreendeu: muito grande! Ficamos na área intermediária entre a recepção e os bangalôs - mais caros. Confortável para um casal, uma criança e um bebê...

Marina B

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

Adorei o resort que está muito bem montado. Tem um parque aquático excelente, funcionários muito simpáticos e bem treinados, atividades todos os dias para adultos e crianças, restaurante com cardápio variado e de boa qualidade e acomodações...

Flavio De Fiori

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

Fiquei muito surpreso com tudo que vi no resort , desde a manutenção em toda estrutura, como piscina, paisagismo , instalações e variedade das refeições, como na generosidade dos colaboradores, desde a recepção ao bar da praia e estrutura na...

Flytour9967
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento