Palmeira Bolas Flutuantes

Sucesso na reabertura do Summerville Beach Resort!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Sucesso na reabertura do Summerville Beach Resort!
Borda

A volta das atividades no Summerville foi marcada por segurança, entretenimento, gastronomia, arte e música

O Summerville Beach Resort, fechado desde março, devido à pandemia do novo coronavírus, abriu as portas na última quinta-feira (09), com lotação máxima permitida. Os hóspedes foram recebidos com muita arte, diversão, segurança e carinho. Operando com 60% de sua capacidade, o resort está mais que pronto para te receber.

Para marcar a volta tão esperada, um live panting de 6,60 x 1,98 foi realizada nos jardins do Summerville, pelo artista plástico Rafa Mattos. O quadro aborda mensagens de paz, gratidão e afeto, fazendo alusão a nova campanha do empreendimento chamada “Viva a vida”. Já finalizado, o quadro está exposto no restaurante Quebra-mar, que tem uma vista privilegiada das águas tranquilas de Muro Alto e foi repaginado por Robson Chagas que, também, projetou novos espaços instagramáveis, espalhados pelo resort. Os hóspedes puderam, ainda, apreciar uma performance da violinista, cantora e produtora, Gizelle Dias e do Grupo Ella’s.

A equipe de lazer recebeu os pequenos para as brincadeiras, que durante a pandemia estão sendo feitas na presença dos pais. Todas as atividades foram repensadas, nesse momento, para garantir ainda mais duas características fortes do Summerville: a diversão e a segurança. A grade de programação infantil vai das 10h até as 21h, com intervalo para o almoço com os pais ou responsáveis.

E teve São João arretado, sim! Não podemos deixar de celebrar as festas juninas, que são tão tradicionais no Nordeste. Na sexta-feira (10), teve Arraiá Summerville animado pela Banda Império Nordestino, barraquinhas com jogos de quermesse e as deliciosas comidas típicas juninas. No sábado (11), nosso DJ embalou a tarde na piscina enquanto os hóspedes puderam aproveitar os drinks refrescantes e petiscos.

No jantar, a melhor comida contemporânea da região foi servida a todos.  Animando a noite, a Banda Clave de Fá fez uma super apresentação com muito Blues e Jazz. Para concluir o final de semana da melhor maneira possível, no domingo (12), nosso DJ trouxe muita música boa, movimento e animação.

Toda a programação foi realizada com muito carinho e atenção. Esse momento de reabertura é muito especial e importante para todos nós. Capacitamos com ainda mais nossos colaboradores, reorganizamos nossos espaços e repensamos toda a programação. Tudo isso para receber você e sua família do jeitinho que adoramos, proporcionando muita alegria, conforto e bem-estar com todos os cuidados necessários.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Todos atenciosos, desde o check-in até nossa despedida... atendente Mayara excelente profissional! Todos no resort muito simpáticos com nossa bebê... estrutura de cozinha Baby excepcional e nos ajudou muito!

Rfmiele de Brazil

Estivemos no resort entre os dias 13 e 20 de julho, para férias em família... Pelas avaliações que tínhamos lido, não esperávamos que o resort fosse tão bom! Funcionários bastante atenciosos, responderam e/ou resolveram tudo que foi...

Daielle B

Sempre uma experiência incrível. Sem dúvida a melhor opção na região. Atenção especial para o menu do restaurante sempre com muitas opções incríveis, além do atendimento excepcional. Ótimas lembranças!

Emerson A

Amei imensamente tudo no hotel! Meus filhos ficaram encantados com recreadores. Atencioso, criativos e carismáticos. Gastronomia excelente! Esperamos retornar o quanto antes, levando nossos pais e amigos para podermos nos divertimos bastante!

SimoneCarla22

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

Ótimo atendimento. Excelente comida. Recreação infantil muito. Nossas filhas participaram todos os dias. Piscinas muito boas. Toboágua. Ponto de apoio na praia. Bons apartamentos. Ótima academia. Atenção especial do Edvan da recepção. Tia...

564marialuizaa

Resort maravilho, vim em família e todos amamos, jantamos no Quebramar, o jantar degustação foi sensacional, quarto perfeito, atendimento 1000% em todos setores, minha filha tem 6 anos e ficou encantada com tudo da recreação todos com muito...

José de Anchieta

Lugar lindo, super estrutura, quartos bem localizado c a piscina, comida deliciosa, atendimento show e um espetáculo à parte eh o pessoal da recreação infantil q esta sempre animado, com sorriso no rosto e Cheio de atividades para as crianças e...

Zoklaina
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento