Blog

25 de March Publicado em "Conheça o Resort" Por "Dupla Comunicação"

Summerville Beach Resort dá pausa nas atividades para contribuir no combate ao novo coronavírus!

O resort oferece uma carta crédito para clientes decidirem a melhor época para a remarcação da viagem

 

Entendendo que o momento é de pausa e empatia para a saúde de todos, o Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas – Ipojuca, dará um tempo em suas atividades, para  incentivar o isolamento social completo, com objetivo de colaborar com as autoridades e a população, para que logo tudo volte à normalidade. O resort estará fechado entre os dias 1º de abril e 30 de junho de 2020, afinal, o conforto e a segurança dos nossos hóspedes, assim como dos nossos colaboradores e a saúde de todos são questões prioritárias.

Caso você tenha uma reserva confirmada conosco neste período, sua estadia pode ser remarcada sem custo ou burocracia, através da nossa central, nos telefones (81) 98252-4446 e (81) 3302-4446. A hospedagem pode ser reagendada para até 12(doze) meses do dia do seu antigo check-in, exceto em datas de pacotes especiais, como nas festas comemorativas de fim de ano, o Natal e o Réveillon, Férias de janeiro e Carnaval.

Caso o cliente não saiba a data para qual irá remarcar a viagem, o Summerville dará uma carta crédito no valor pré-pago para utilizar quando decidir a melhor época. Aqueles que realizaram reservas através de agências de viagens ou operadoras de turismo se faz necessário que procure a determinada empresa para remarcar a hospedagem no resort.

Acreditamos que a informação, a prevenção e o cuidado são os melhores meios para minimizar rapidamente a situação para que logo tudo se reestabeleça, ficando assim à disposição de todos para esclarecer qualquer dúvida.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos e vamos nos cuidar e cuidar do próximo, além de exercitar o sentimento de esperança de que dias melhores estão por vir, afinal, o Summerville Beach Resort está doidinho para te receber #quandotudoissopassar.