Palmeira Bolas Flutuantes

Summerville e suas inúmeras vantagens para festas sociais

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Summerville e suas inúmeras vantagens para festas sociais
Borda

Ao realizar um evento social, seja um casamento, aniversário de 15 anos ou um grande jantar, por exemplo, é de extrema importância pensar na estrutura e serviços oferecidos aos convidados. Organizar um determinado encontro em um local que se preocupa com os mínimos detalhes, fornece inúmeros benefícios para o contratante.

Visando proporcionar facilidades aos clientes, o Summerville Beach Resort oferece uma estrutura completa para receber esses eventos. Totalizando nove salas, com capacidade máxima de 1.150 pessoas, o resort dispõe, igualmente, de profissionais treinados para atender às diversas demandas, de forma personalizada.

Se você deseja realizar uma festa muito especial combinando com alguma data importante, é indicado mandar um e-mail para eventos@ponteshoteis.com.br. Dessa forma, poderá haver uma negociação com a equipe de comercial. Para as dúvidas sobre espaço, é possível agendar uma visita ao resort, assim, os contratantes podem visualizar melhor cada ambiente disponível, além de conhecer com mais proximidade os serviços oferecidos pelo Summerville.

Ainda sobre as áreas, o resort é bastante conhecido por sua bela estrutura. As opções disponíveis vão além dos salões. O Restaurante Quebramar, que fica à beira mar, proporcionando um clima muito agradável é uma ótima opção. A área da piscina com cascatas e ilhas com jardins tropicais traz um cenário elegante. Também tem o pub, com um visual de boteco, podendo comportar cerca de 60 pessoas sentadas e a boate, acomodando até 160 pessoas.

Partindo para a gastronomia, o Summerville não deixa a desejar com seus cardápios que vão de opções como tortina verde, bruschetta tomate, pimenta e burrata, tartare de atum e abacaxi caramelizado, cup de arroz negro, salmão e mousse de manga, para os frios, até as opções quentes, com moquequinha de camarão, waffle com frango frito e bacon, vol-au-vent de fondue de emmenthal ao perfume de trufas, tacos com legumes grelhados e abacate, rolling de berinjela grelhada com queijo as ervas e folhadinho de frutos do mar.

Os pratos principais além de saborosos, trazem muito requinte, como o filé mignon rotî com funghi portobello, rack de cordeiro ao creme de hortelã, filé de dourado no papillote ao perfume de limão siciliano, camarão e lulas salteados com aspargos verdes, filé de pescada ao molho de manga e castanhas caramelizadas. A opção vegana fica com legumes veganos, lasanha com berinjela, abobrinha e cenoura.

Além disso, também tem os minis empratados, o buffet de saladas, guarnições e mesa de frios. Uma possibilidade para caber melhor no bolso, é optar pelo cardápio que será servido pelo restaurante no dia. Dessa forma, há um desconto no valor em relação ao preço de um cardápio exclusivo para a ocasião.

O Summerville possui uma lista de fornecedores que atendem as demandas de evento social. Nessa planilha existe empresas que trabalham com decoração, iluminação, etc. Porém, se o contratante deseja levar um serviço já conhecido, não existe limitações. Apenas é necessário realizar um briefing com o resort para organizar todas as ideias planejadas.

O serviço de evento social também conta com hospitality service à disposição 24 horas, wifi gratuito em todo o resort, enfermaria, estacionamento privativo e gratuito, além de heliponto conforme regras da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Para utilizar essa infraestrutura é preciso entrar em contato com antecedência. As aeronaves podem ter até três mil quilos.

Dispomos, ainda, de segurança 24 horas por dia com uma equipe treinada e acessibilidade com acomodações adaptadas e áreas acessíveis, disponibilizando cadeira de rodas para banho e muletas. Para realizar um evento de sucesso com infraestrutura ideal no Summerville, basta entrar em contato com a equipe comercial para agendar uma visita e conhecer os espaços existentes.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

A hospedagem no hotel com minha família foi maravilhosa. Ótima estrutura de lazer, com destaque para as piscinas e “clubinho” infantil. Os monitores do Clubinho são muito atenciosos e divertidos. Além do tratamento individual que dão aos...

RejaneGQ

Hotel muito bem localizado, beira mar e com um nascer do sol maravilhoso, quartos muito confortáveis e a alimentação é uma delícia, o brownie com sorvete servido de sobremesa é de ficar na memória. A área da piscina é um show a parte,...

pedrogaleano22

O Resort é lindo com sua extensa piscina. O diferencial foram os funcionários, muito educados e atenciosos da recepção a equipe que limpa a piscina. A recreação foi maravilhosa com o Todinho, a Miojo e os outros, muito responsáveis, nós...

Emilia G

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Fomos em julho dia 17 ao dia 28, muita chuva e vento forte. Porém..foi uma delicia. Funcionários que deixam a experiência ainda melhor, assim como o garçom Alexandro do bar, ele é MUITO atencioso e prestativo, chama atenção pela qualidade no...

Amanda V

Ótima estadia no resort!! Os funcionários são SUPER educados, amáveis e zelosos com os hóspedes. Destaco as caipiroscas sensacionais de Dandara, o carinho e a amizade de Alexandre e a atenção do Gerente cujo nome escapou, mas que nos atendeu...

O1589SJpaulof

Ótima estrutura, limpeza e acomodações, os quartos são arejados, camas espaçosas, alimentação para todos os gostos, inclusive para veganos e com restaurante kids . Atividades recreativas para adultos e crianças são ótimas. Funcionários...

ElineideC4

Resort espetacular para famílias com filhos pequenos, tudo perfeito! Comida maravilhosa. Atendimento 100%. Melhor resort do Brasil para crianças. Atividades, copa e restaurante infantil, recreadores super animados. Piscina natural na frente do...

R8654BTantoniog de Brazil
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento