Palmeira Bolas Flutuantes

Summerville oferece atividades divertidas para as crianças e toda a família curtirem os últimos dias de férias

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Summerville oferece atividades divertidas para as crianças e toda a família curtirem os últimos dias de férias
Borda

As férias escolares estão próximas de acabar, mas, mesmo assim, ainda dá tempo de organizar uma programação legal com a criançada, para aproveitar da melhor forma os últimos dias de diversão antes da volta às aulas!

Passar uns dias nas famosas praias do Nordeste é sempre uma boa opção, principalmente no mês de janeiro, um dos períodos mais quentes do ano na região. O Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto, oferece diversas atividades especiais para se fazer com toda a família.

Para conhecer cada pedacinho do Summerville nessas férias, o passeio de bicicleta é ideal. Os hóspedes podem alugar o equipamento no próprio resort e apreciar uma volta no meio da paisagem. Para os que gostam de mais aventuras e de praticar esportes diferenciados, o arco e flecha vai colocar a prova se você tem uma boa pontaria. O espaço, exclusivo e seguro, fica disponível todos os dias das 16h30 às 17h30. Vale destacar que a atividade é para maiores de 14 anos.

Outra atividade dentro da programação do resort é a festa de espuma, que acontece de forma periódica e vem trazendo um DJ tocando as músicas favoritas dos hóspedes. É uma grande festa ao ar livre. Outro entretenimento procurado é o stand up paddle. As águas mornas e tranquilas da praia de Muro Alto são ideais para a prática. Além disso, a praia contribui, também, oferecendo um cenário paradisíaco, que deixa a atividade ainda mais prazerosa. O passeio de caiaque nas piscinas naturais de água rasas e cristalinas, igualmente, proporciona a sensação de contemplação da natureza e cabe para toda a família.

Aproveitando para mostrar uma parte da cultura pernambucana, as aulas de frevo vão ensinar um pouco desse ritmo tão contagiante e tradicional do estado.

Além dessas atividades, o resort oferece uma completa estrutura de lazer com quadras de tênis e poliesportiva – que possibilita a prática de vôlei, basquete e futebol. O Summerville também conta com um espaço para golfe com tacadas de curto alcance, sala de leitura e de jogos.

Dentro do quadro de atividades do empreendimento, também são organizadas experiências como o Tobolona, a favorita das crianças, a Hidrokids, Soltando Pipa, Pescaria de Siri, Caminhada Ecológica, Vôlei Aquático, entre outras.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Eu gostei muito da animação e dos shows. Os animadores que mais gostei foram o tio pirulito ,tia pompom e o tio perna longa, gostei muito dos acrobatas também (mas não lembro o nome deles). Essa foi a minha avaliação.

Kenzo J

Os tios são legais e divertidos, sabem interagir com as crianças e sabem quais brincadeiras fazer para cada idade. A tia cristal é a melhor porque é divertida e as crianças a adoram. Voltamos sempre ao hotel porque consideramos a melhor...

STMiguel

Fomos muito bem atendidos desde a reserva do hotel com Jaqueane, a qual com muita paciência e dedicação fez o seu atendimento. Ao chegar no hotel fomos recepcionados por Priscila que demonstrou muita competência, profissionalismo e carinho para...

BackPacker317413

Minha família ficou 5 dias nesse hotel maravilhoso! Tem toda estrutura para bebês e crianças. Minha filha de apenas 1 ano e 3 meses se divertiu demais! Tem restaurante exclusivo para bebês e crianças muito pequenas, além de brinquedotecas para...

Monhonga de Brazil

Hotel muito bem localizado, beira mar e com um nascer do sol maravilhoso, quartos muito confortáveis e a alimentação é uma delícia, o brownie com sorvete servido de sobremesa é de ficar na memória. A área da piscina é um show a parte,...

pedrogaleano22

Todos atenciosos, desde o check-in até nossa despedida... atendente Mayara excelente profissional! Todos no resort muito simpáticos com nossa bebê... estrutura de cozinha Baby excepcional e nos ajudou muito!

Rfmiele de Brazil

7 dias incríveis! Cheios de diversão, bons momentos em família , descanso e muita paz! Regados de muita atenção e simpatia por parte dos funcionários sempre solícitos e prestativos sempre fazendo o possível para nos agradar. A gastronomia é...

KazuoUmino

Hotel é aconchegante, quarto limpo com ar condicionado funcionando, banheiro bom, chuveiro ótimo. Atividades para crianças a partir de 4 anos, para menores é possível contratar babá(não usamos este serviço). Restaurante é muito bom, com...

P798JFclaudiaf
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento