Blog

3 de outubro Publicado em "Conheça o Resort" Por "Dupla Comunicação"

Summerville oferece estrutura completa para eventos!

Além de todos os serviços de lazer oferecidos pelo Summerville Beach Resort, o empreendimento, igualmente, apresenta uma completa estrutura para receber eventos sociais ou de negócios. Disponibilizando um total de nove salas com capacidade máxima de 1.150 pessoas, os ambientes são divididos nos salões denominados Muro Alto e Porto Galinhas.

O serviço conta com área de eventos independente do hotel, local para exposições e feiras, centro de convenções para 2 mil pessoas, nove salões moduláveis, foyers, onde os convidados podem aguardar o início de uma apresentação ou tomar drinks nos intervalos, além de espaço para coffee break, jantares temáticos, computadores, fax, copiadoras e internet wifi de alta velocidade.

Além disso, o resort dispõe de profissionais treinados para atender às diversas demandas, de forma personalizada. “Tentamos atender todas as solicitações de serviços que um evento pede. Caso seja necessário, existe a opção de tercerização, após informadas e combinadas previamente com o hotel”, explica Álvaro Lins, Gerente de Eventos do Summerville Beach Resort.  “Recebemos vários tipos de ocasiões, desde reuniões simples, congressos, feiras, convenções até festas, jantares, e casamentos”, completa.

O serviço de eventos também conta com hospitality service à disposição 24 horas, wifi gratuito em todo o resort, enfermaria, estacionamento privativo e gratuito, além de heliponto conforme regras da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Para utilizar essa infraestrutura é preciso entrar em contato com antecedência. As aeronaves podem ter até três mil quilos.

Dispomos, ainda, de segurança 24 horas por dia com uma equipe treinada e acessibilidade com acomodações adaptadas e áreas acessíveis, disponibilizando cadeira de rodas, para banho e muletas. Para realizar um evento de sucesso com infraestrutura ideal no Summerville, basta entrar em contato com a equipe comercial para agendar uma visita e conhecer os espaços existentes.