Palmeira Bolas Flutuantes

Summerville para os bem Pequenos

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Summerville para os bem Pequenos
Borda

Que o Summerville é um dos melhores resorts para famílias em Porto de Galinhas e no Brasil você já deve saber. E não é para menos: crianças, adolescentes, adultos, a família inteira encontra relax e diversão por aqui! Mas se você tiver crianças bem pequeninas em sua família talvez já tenha pensado “mas será que tem atrações para os menorzinhos?”, “será que vão curtir?”. Pois saiba: eles também contam com a nossa atenção e temos muitas atividades voltadas especificamente para essas pessoinhas. Listamos alguns motivos pelos quais os pequeninos vão amar o Summer:

Turma do Summy

Um sol, um coqueiro, uma siri e um coquinho. Respectivamente eles são o Sansol, Summy, Sindi e Coquin e, juntos, formam a Turma do Summy, um grupinho divertido com quem todos amam brincar e registrar os  momentos de alegria.

Recreadores nota Mil!

Os recreadores do Summerville são um barato! Alegria, energia, simpatia e cuidado é algo primordial a esses profissionais! Brincar é com eles mesmos! Algo bem bacana no Summerville All Inclusive Resort é que as crianças podem ficar com as “tias e tios” a partir dos três anos de idade completos. Os que vão dessa faixa etária até os seis anos de idade têm grupo próprio, com brincadeiras pensadas para eles.

Clubinho

Um espaço colorido  e amplo, onde cabem até uma árvore e um navio-pirata! Portanto, do tamanho da imaginação da criançada. O lugar certo para brincadeiras e muitas fotos é aqui!

Baby Club

Especialmente preparado para os bem pequenininhos, com idade entre 0 e 3 anos, esse espaço encanta! Colorido, seguro e com vários brinquedos educativos, é perfeito até para colocar a criança para ninar enquanto conta uma historinha – a cadeira de balanço fica em um recanto escondidinho e tranquilo. Uma surpresa para quem chega ao local é encontrar também um espaço com bercinhos para aquele cochilinho sossegado.

Hortinha

Nem sempre é possível para as crianças visitarem plantações, ver de onde vêm as verduras que muitas vezes comem em suas saladinhas. Na hortinha a brincadeira é justamente aprender a cuidar do verde, incluindo ajudar a aguar o que está plantado ali.

Contação de histórias

Quase todo mundo teve alguém na família que lhe contava as melhores histórias quando você era criança, certo? No Summerville também há esse momento, onde a própria criançada ajuda a construir o enredo do que está sendo contado ali. Um estímulo à fantasia e à imaginação!

Brincadeiras na praia

Estando em um resort pé na areia como o Summerville é fundamental ter as brincadeiras na praia! O contato com a areia e o mar se transformarão ricas lembranças de momentos incríveis. Sempre válido conferir o app All Summer, que você pode baixar em seu celular, para verificar quando os recreadores estarão guiando em brincadeiras como a construção de castelos de areia ou a pesca de siri, onde o momento mais divertido é justamente a devolução dos bichinhos ao mar.

Summer Baby: Conforto e Comodidade para os Pequenos

No Summerville All Inclusive Resort há uma estrutura pronta e um conjunto de medidas para receber a criançada, inclusive os menorzinhos. Se precisar de banheirinha, berço, carrinho de bebê, entre outros itens, nós temos para empréstimo (mediante disponibilidade). É necessária uma alimentação especial? Será feito o possível para providenciar! Também há a possibilidade de contratar uma babá! Para completar, há o Baby Room, copa para o bebê com leites, farináceos e frutas disponíveis 24 horas.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Resort maravilho, vim em família e todos amamos, jantamos no Quebramar, o jantar degustação foi sensacional, quarto perfeito, atendimento 1000% em todos setores, minha filha tem 6 anos e ficou encantada com tudo da recreação todos com muito...

José de Anchieta

O resort é maravilhoso mas o que mais chamou atenção foi a organização da equipe e o excelente atendimento dos funcionários, com destaque para o serviço da praia de Muro Alto, que fica a poucos metros, e onde o resort oferece um bar com...

Melissa

Estive recentemente no Resort e fiquei impressionado com a experiência proporcionada. Tudo muito bem pensado e preparado para prover uma estadia de primeira! Toda equipe muito bem instruída no trato com os hóspedes e todos serviços funcionando...

hhavinco

Minha família ficou 5 dias nesse hotel maravilhoso! Tem toda estrutura para bebês e crianças. Minha filha de apenas 1 ano e 3 meses se divertiu demais! Tem restaurante exclusivo para bebês e crianças muito pequenas, além de brinquedotecas para...

Monhonga de Brazil

Ficamos encantados com toda a estrutura do resort, oferecida aos seus clientes,piscina amplas,quadras,salão de jogos,espaço kids, shows a noite com bandas ao vivo e o principal,a cordialidade dos seus funcionários sempre com um sorriso no rosto,...

Alanisbeltron

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

É a segunda vez que ficamos hospedados no Summerville. A primeira vez que estivemos no resort (em 2015), minha filha tinha 3 anos e voltou chorando para casa porque não queria ir embora. Rsrs. Este ano, em novembro de 2018, voltamos a nos hospedar...

TatyanaSaraiva

Excelente hotel. Funcionários amáveis, acomodações excelentes, área da piscina tão gostosa que nem animava ir para a praia. O cardápio, comidas, de-li-ci-o-sos! Valeu cada minuto. Espero voltar em breve.

Maria Beatriz B
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento