Palmeira Bolas Flutuantes

Summerville reforça medidas de prevenção contra o Coronavírus

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Summerville reforça medidas de prevenção contra o Coronavírus
Borda

Para nós do Summerville Beach Resort, é um grande prazer ter nossos hóspedes conosco e estamos sempre pensando em proporcionar bem-estar, conforto e segurança para todos.

Por isso, estamos acompanhando a evolução do Covid-19 por entendermos a importância da participação de cada um no combate à propagação do Coronavírus. Internamente, medidas cabíveis já foram tomadas, com relação a manutenção da saúde dos colaboradores e hóspedes do Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, assim como dos outros hotéis que compreendem a rede, o Mar Hotel e o Atlante Plaza, ambos localizados em Boa Viagem, Recife.

Nossas equipes de colaboradores, operação e administrativo foram orientadas para garantir a maior eficácia no controle e adequações da rotina de trabalho, com intuito de manter todo o ambiente seguro. Todos os ambientes comuns, assim como os apartamentos são higienizados com produtos profissionais de limpeza e higiene, para assim ser finalizados com álcool 70%.

Também pensamos nos materiais utilizados nas áreas de restaurantes e bares. Esses, são lavados em máquinas industriais que chegam a atingir 80ºC. Após essa limpeza, nossos colaboradores finalizam o procedimento com álcool 70%. Todo o enxoval é processado em lavanderia com temperaturas que variam de 80º a 180º.

Acreditamos que a informação, a prevenção e o cuidado são os melhores meios para minimizar rapidamente a situação e logo reestabelecer a normalidade. Aos clientes dos hotéis, pedimos que entre em contato conosco através do Hospitality Service, caso sinta algum sintoma suspeito. Estaremos disponíveis em auxiliar no que for necessário.

As determinações inerentes ao combate do novo Coronavírus estão sendo revisadas a cada posicionamento dos órgãos de saúde competentes.

Os esforços são no intuito de fazer com que nossos hóspedes, com segurança e saúde, desfrutem tranquilamente das nossas dependências e atrações da extensa programação do resort.

Todos os dias temos uma chance para aprender, refletir e recomeçar. Nós, do Pontes Hotéis & Resorts acreditamos que essa fase difícil é um momento passageiro. Com informação, prevenção e cuidado, o Brasil e o mundo vão logo restabelecer a normalidade. Vamos nos cuidar e cuidar do próximo que dias melhores virão.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

A estrutura do local é ótima. Piscinas, restaurante, bares e jardinagem merecem destaque. A qualidade e diversidade do café, almoço e jantar também deve ser ressaltada. O restaurante infantil é excelente, assim como as atividades do clubinho...

Vanderlei L

Adorei o resort que está muito bem montado. Tem um parque aquático excelente, funcionários muito simpáticos e bem treinados, atividades todos os dias para adultos e crianças, restaurante com cardápio variado e de boa qualidade e acomodações...

Flavio De Fiori

Não conhecíamos o Resort Summerville, temos que dizer que nunca fomos tão bem recebidos. Quer por funcionários exemplares, por comidas 5 estrelas e pela lhaneza dos que nos atenderam. Impecável, diga-se a limpeza. O protocolo sanitário. Espero...

Rosário M

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando

Ótima estadia no resort!! Os funcionários são SUPER educados, amáveis e zelosos com os hóspedes. Destaco as caipiroscas sensacionais de Dandara, o carinho e a amizade de Alexandre e a atenção do Gerente cujo nome escapou, mas que nos atendeu...

O1589SJpaulof

O paraíso existe e esta em Porto de Galinhas. O Summerville é o exemplo disso. Ambiente rico, exótico, romântico e muito alegre. Seu conjunto aquático é fantástico. Sua gastronomia invejável e farta. Não deixe de visitar.

Genesio V

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

O Summerville não deixou a desejar. Fui com a família no período do Natal e mais uma vez me surpreendeu. Quartos limpos, comida perfeita e várias atrações no hotel que atendem de 0 até 100 anos. O jantar de Natal foi inesquecível. Parabéns...

M9426UVeduardom
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento