Palmeira Bolas Flutuantes

Summerville também é lugar para eventos corporativos e sociais

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Summerville também é lugar para eventos corporativos e sociais
Borda

Além de ser o melhor resort para as famílias, o Summerville Beach Resort também é a melhor opção de espaço para realização de eventos sociais e corporativos.  O hotel comporta todos os tamanhos de eventos garantindo toda segurança, qualidade e excelência.

Respeitando todas as novas normas sanitárias também para os eventos, o resort tem dois salões, o Muro Alto com 707 m² e o Porto de Galinhas com 320 m², que podem ser modulados para o tamanho desejado, oferecendo 10 salas de reuniões, todas com entradas independentes das demais áreas do resort.   Os encontros, agora, também podem ser híbridos com transmissão digital simultânea. A tecnologia utilizada possibilita colocar dentro do mesmo estúdio, palestrantes que na verdade estão em lugares distintos, utilizando o chroma key e outras tecnologias audiovisuais.

Para não esquecer que estamos no melhor resort do Nordeste.  É bom lembrar que qualquer ação profissional ou social fica muito melhor em uma área de 70 mil m², tudo isso integrado à paisagem, que é composta por coqueiros, mata atlântica e mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes logo na frente. Sem falar na estrutura horizontal do hotel.  No Summerville o hóspede sai do apartamento direto para um ambiente ao ar livre, sem precisar passar por corredores ou elevadores.

Todo serviço de alimentação dos eventos é programado de acordo com o desejo do contratante respeitando todas as práticas sanitárias exigidas para esse momento.  O você está esperando para marcar seu evento com a gente?

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Antes de escolher o Summerville fiz varias pesquisa de acomodação em Porto de Galinhas, mais com certeza a escolha pelo Summerville foi excelente, o resort tem de tudo, ótimas piscinas, atendimento magnifico dos funcionários, gastronomia...

joaosilva1997

Sempre uma experiência incrível. Sem dúvida a melhor opção na região. Atenção especial para o menu do restaurante sempre com muitas opções incríveis, além do atendimento excepcional. Ótimas lembranças!

Emerson A

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

7 dias incríveis! Cheios de diversão, bons momentos em família , descanso e muita paz! Regados de muita atenção e simpatia por parte dos funcionários sempre solícitos e prestativos sempre fazendo o possível para nos agradar. A gastronomia é...

KazuoUmino

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Todos atenciosos, desde o check-in até nossa despedida... atendente Mayara excelente profissional! Todos no resort muito simpáticos com nossa bebê... estrutura de cozinha Baby excepcional e nos ajudou muito!

Rfmiele de Brazil

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

Não conhecíamos o Resort Summerville, temos que dizer que nunca fomos tão bem recebidos. Quer por funcionários exemplares, por comidas 5 estrelas e pela lhaneza dos que nos atenderam. Impecável, diga-se a limpeza. O protocolo sanitário. Espero...

Rosário M
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento