Palmeira Bolas Flutuantes

Turma do Summy espalha diversão pelos espaços do Summerville!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Turma do Summy espalha diversão pelos espaços do Summerville!
Borda

Os personagens representam características marcantes do cenário praiano

A equipe de recreação do Summerville Beach Resort está sempre buscando trazer entretenimento para os hóspedes mirins. Tudo fica ainda mais divertido com os mascotes que compõem a Turma do Summy. Super animados, cada personagem possui sua personalidade, porém, todos têm um objetivo em comum: proporcionar dias especiais para a criançada.

A turma é composta por quatro grandes amigos. Summy, o coqueiro, Sansol, o sol, Sandie, a siri e Coquin, o coco. Juntos, eles trazem muita alegria, interações e dinâmicas ainda mais envolventes, circulando pelo resort, tirando fotos e participando das mais diversas atividades infantis. Saiba um pouco mais sobre toda a turma mais querida do resort:

Líder da turma, o Summy é conhecido por ser extremamente brincalhão e carismático. Sempre em busca de diversão, ele adora recrear pelos ambientes do resort. Além disso, outra característica marcante desse coqueirinho é que ele adora comer, por isso, é muito possível encontrá-lo, também, nas áreas de gastronomia do Summerville. Bastante responsável, o Sansol ama praticar esportes. Esse solzinho parceiro está sempre livrando seus amigos Summy, Sandie e Coquin das confusões.

Sandie é a garota da turma. Ela é meiga, carinhosa, adora dançar e é bastante vaidosa. Como um bom siri, ama a praia e está sempre antenada na preservação do meio ambiente. O Coquin, que tem uma ligação forte com o Summy, é o caçula da turma. Esse personagem tem energia de sobra e qualquer brincadeira atrai sua atenção.

Diversão no Summerville é o que não falta! Entre as atividades estão a hidrokids, brincadeira na praia, tapete maluco, alimentando os peixes, soltando pipa, torta na cara, caminhada ecológica, aula de frevo, mini golfe, arco e flecha, stand up paddle e muito mais. As atividades são promovidas por nossa equipe de recreação e ficam ainda mais divertidas com a participação dos nossos mascotes, que podem ser vistos em diferentes dias e horários recepcionando os hóspedes no hall da entrada, no acesso ao restaurante principal, no espaço kids ou na área das piscinas.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Estivemos no resort entre os dias 13 e 20 de julho, para férias em família... Pelas avaliações que tínhamos lido, não esperávamos que o resort fosse tão bom! Funcionários bastante atenciosos, responderam e/ou resolveram tudo que foi...

Daielle B

Antes de escolher o Summerville fiz varias pesquisa de acomodação em Porto de Galinhas, mais com certeza a escolha pelo Summerville foi excelente, o resort tem de tudo, ótimas piscinas, atendimento magnifico dos funcionários, gastronomia...

joaosilva1997

Quartos amplos e limpos, tudo muito aconchegante e com uma cama enoooorme! Acho que duas king juntas... kkkk Comida boa, piscinas ótimas e muito pé na areia. Tem transfer para a Vila. Atendimento excelente!

Susanne L

Hotel é aconchegante, quarto limpo com ar condicionado funcionando, banheiro bom, chuveiro ótimo. Atividades para crianças a partir de 4 anos, para menores é possível contratar babá(não usamos este serviço). Restaurante é muito bom, com...

P798JFclaudiaf

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

Resort muito bom, localização (frente ao mar), piscina imensa, estrutura completa inclusive para crianças. Gastronomia, limpeza, serviços, etc tudo da maior qualidade. Destaque para a simpatia e dedicação dos funcionários em geral, dedicados...

Razoavel1234

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Amei imensamente tudo no hotel! Meus filhos ficaram encantados com recreadores. Atencioso, criativos e carismáticos. Gastronomia excelente! Esperamos retornar o quanto antes, levando nossos pais e amigos para podermos nos divertimos bastante!

SimoneCarla22
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento