Palmeira Bolas Flutuantes

O que levar na mala na sua viagem para a praia?

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Borda

Na sua viagem para a praia, planejamento é um fator importante. Se atentar em preparar uma programação antes de curtir o passeio pode evitar vários imprevistos, como esquecer itens necessários. Também impede gastos extras, além de poupar o precioso tempo. Saber o seu roteiro ajuda bastante na hora de organizar seus pertences na mala, sejam eles roupas, acessórios, cosméticos, entre outros.

As praias estão no topo da lista de destinos procurados por aqueles que pretendem viajar sozinhos, em família, amigos ou casal. Em 2018, a região de Porto de Galinhas recebeu um milhão de turistas. E a expectativa é que esse número continue crescendo, devido as famosas e paradisíacas praias existentes no litoral nordestino, que encantam todos que as visitam. O Summerville, que recebe turistas nacionais e internacionais, fica situado na praia de Muro Alto e tem uma excelente localização para atender os hóspedes que desejam curtir o resort e as praias presentes nos arredores.

Porém, dúvidas surgem na hora de arrumar as malas. Então, se você planeja vir ao Nordeste para passar dias na praia, curtindo todos os proveitos que a natureza oferece, confira algumas sugestões para montar a bagagem ideal.

Nessa hora, ter um checklist em mãos pode ser uma ótima saída. O ideal é que essa lista comece a ser pensada com uma semana de antecedência, dando tempo assim de adicionar outros itens que são lembrados no decorrer dos dias. Peças leves, como shorts, não podem faltar. Assim como as camisetas, igualmente. Essas opções vão ajudar a aguentar o calor nordestino, presente na maioria do ano. Outras peças necessárias são as roupas de banho, cangas ou saídas de praia.

O protetor solar, de preferência um específico para o rosto e outro para o corpo é de extrema relevância, pois ele ajuda a combater o câncer de pele, que pode ser causado pelo longo período de exposição ao sol. Além de evitar insolação, queimaduras, manchas e outras lesões. Bolsa de praia, chapéu, óculos de sol e par de sandália são bem úteis.

Outra dica para a sua viagem para a praia seria já deixar separadas as combinações de roupas que serão usadas em cada dia. Dessa forma, torna-se mais simples saber o que realmente levar. Optar por cores fáceis de combinar é uma sugestão. Shampoo e condicionador ocupam muito lugar na mala, então a sugestão é levar em quantidades pequenas e cada embalagem enrolada em plástico filme, para não vazar nos pertences. Com essas dicas, o viajante está preparado para curtir da melhor forma os dias de praia, piscina e sol no Summerville.

Confira mais posts.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Muito bom em todos os aspectos. Acomodação, limpeza, cordialidade e pontualidade dos restaurantes, com cardápio variado em todas as refeições. Os quartos são bem espaçosos e são limpos diariamente. Se algum equipamento tiver defeito são...

Jorge Oliveira

Sempre uma experiência incrível. Sem dúvida a melhor opção na região. Atenção especial para o menu do restaurante sempre com muitas opções incríveis, além do atendimento excepcional. Ótimas lembranças!

Emerson A

O resort é maravilhoso mas o que mais chamou atenção foi a organização da equipe e o excelente atendimento dos funcionários, com destaque para o serviço da praia de Muro Alto, que fica a poucos metros, e onde o resort oferece um bar com...

Melissa

O Resort é lindo com sua extensa piscina. O diferencial foram os funcionários, muito educados e atenciosos da recepção a equipe que limpa a piscina. A recreação foi maravilhosa com o Todinho, a Miojo e os outros, muito responsáveis, nós...

Emilia G

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

Amei imensamente tudo no hotel! Meus filhos ficaram encantados com recreadores. Atencioso, criativos e carismáticos. Gastronomia excelente! Esperamos retornar o quanto antes, levando nossos pais e amigos para podermos nos divertimos bastante!

SimoneCarla22

Todos atenciosos, desde o check-in até nossa despedida... atendente Mayara excelente profissional! Todos no resort muito simpáticos com nossa bebê... estrutura de cozinha Baby excepcional e nos ajudou muito!

Rfmiele de Brazil

Resort maravilho, vim em família e todos amamos, jantamos no Quebramar, o jantar degustação foi sensacional, quarto perfeito, atendimento 1000% em todos setores, minha filha tem 6 anos e ficou encantada com tudo da recreação todos com muito...

José de Anchieta
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento