Palmeira Bolas Flutuantes
Descontos Progressivos no Summer!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
DATA DE INÍCIO 01/07/2024
DATA DE TÉRMINO 31/07/2024
Decoração da Data
Mais detalhes Borda

Aqui no Summer, quanto mais tempo você passa com a gente nas suas férias de Julho, mais descontos você ganha!

Veja as vantagens:

A partir de 3 noites = 15% OFF
A partir de 4 noites = 25% OFF

🍤 All Inclusive Premium 24hrs
☀️ Até 25% de desconto
🤑 Cashback de 12% (veja nossos termos e condições)
🧒 2 crianças de até 14 anos grátis
🎪 Espetáculos todas as noites
🎉 Temporada temática de entretenimento para o mês de férias

Não perca essa oportunidade de criar memórias inesquecíveis em família!

Quer saber mais sobre o nosso entretenimento para toda a família nesse período? Confira aqui nas nossas temporadas!

• Diversão para todas as idades
  • Duas crianças free até 14 anos
  • Pague em até 12x no cartão
Fazer Minha Reserva

* A programação de entretenimento pode ser alterada, sem aviso prévio, caso haja situações adversas, que inviabilizem as apresentações e atividades planejadas.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

É a segunda vez que ficamos hospedados no Summerville. A primeira vez que estivemos no resort (em 2015), minha filha tinha 3 anos e voltou chorando para casa porque não queria ir embora. Rsrs. Este ano, em novembro de 2018, voltamos a nos hospedar...

TatyanaSaraiva

O resort é maravilhoso mas o que mais chamou atenção foi a organização da equipe e o excelente atendimento dos funcionários, com destaque para o serviço da praia de Muro Alto, que fica a poucos metros, e onde o resort oferece um bar com...

Melissa

O Summerville não deixou a desejar. Fui com a família no período do Natal e mais uma vez me surpreendeu. Quartos limpos, comida perfeita e várias atrações no hotel que atendem de 0 até 100 anos. O jantar de Natal foi inesquecível. Parabéns...

M9426UVeduardom

Já é a terceira vez que volto a esse hotel e eu adoro, o serviço dos funcionários é o destaque, a jacuzzi que fica na frente do mar é um charme para fotos, e a recreação infantil pra fechar com chave de ouro... Recomendo a todos que vem pra...

532rayssac

Fomos em julho dia 17 ao dia 28, muita chuva e vento forte. Porém..foi uma delicia. Funcionários que deixam a experiência ainda melhor, assim como o garçom Alexandro do bar, ele é MUITO atencioso e prestativo, chama atenção pela qualidade no...

Amanda V

Estivemos no Summerville e adoramos a nossa estadia. Todos serviços atenderam nossa expectativa, as piscinas, a simpatia dos funcionário, as acomodações e a comida que por sinal sempre deliciosa. Destaco a hospitalidade e presteza do...

Diego Armando d

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Excelente hotel. Funcionários amáveis, acomodações excelentes, área da piscina tão gostosa que nem animava ir para a praia. O cardápio, comidas, de-li-ci-o-sos! Valeu cada minuto. Espero voltar em breve.