Palmeira Bolas Flutuantes
Natal no Summer!

Natal no Summer!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Natal no Summer!
Decoração da Data
Mais detalhes Borda

Jingle bells, jingle bells, Jingle all the way!

O Natal tropical chegou ao Summerville All Inclusive Resort!

Durante todo o mês de dezembro, teremos atividades temáticas como Show de Natal, Coral infantil e Vila do Papai Noel!

Na véspera de Natal (24/12), teremos uma ceia deliciosa de Natal, além de atividades especiais durante todo o dia. E para o dia 25/12, o almoço especial em família está garantido junto com muita diversão e alegria.

Aproveite o nosso desconto de 10% OFF na sua reserva à vista!

 

  • Diversão para todas as idades
  • Duas crianças free até 14 anos
  • Pague em até 12x no cartão
Fazer Minha Reserva

Parcelamento em até 12x no cartão. Parcela mínima de R$100,00.

* A programação de entretenimento pode ser alterada, sem aviso prévio, caso haja situações adversas, que inviabilizem as apresentações e atividades planejadas.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Lugar lindo, super estrutura, quartos bem localizado c a piscina, comida deliciosa, atendimento show e um espetáculo à parte eh o pessoal da recreação infantil q esta sempre animado, com sorriso no rosto e Cheio de atividades para as crianças e...

Zoklaina

Férias, quem quer se preocupar? Então se quer sombra e água fresca, é aqui! Delícia de estadia! Diversão para a família toda. Conforto e segurança! Crianças amaram as atividades e o bar da piscina é show: Dandara, Ivan e Rosely são

lucial569

Eu gostei muito da animação e dos shows. Os animadores que mais gostei foram o tio pirulito ,tia pompom e o tio perna longa, gostei muito dos acrobatas também (mas não lembro o nome deles). Essa foi a minha avaliação.

Kenzo J

Já é a terceira vez que volto a esse hotel e eu adoro, o serviço dos funcionários é o destaque, a jacuzzi que fica na frente do mar é um charme para fotos, e a recreação infantil pra fechar com chave de ouro... Recomendo a todos que vem pra...

532rayssac

Quartos amplos e limpos, tudo muito aconchegante e com uma cama enoooorme! Acho que duas king juntas... kkkk Comida boa, piscinas ótimas e muito pé na areia. Tem transfer para a Vila. Atendimento excelente!

Susanne L

Sempre uma experiência incrível. Sem dúvida a melhor opção na região. Atenção especial para o menu do restaurante sempre com muitas opções incríveis, além do atendimento excepcional. Ótimas lembranças!

Emerson A

Fomos em julho dia 17 ao dia 28, muita chuva e vento forte. Porém..foi uma delicia. Funcionários que deixam a experiência ainda melhor, assim como o garçom Alexandro do bar, ele é MUITO atencioso e prestativo, chama atenção pela qualidade no...

Amanda V

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento