Palmeira Bolas Flutuantes
Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

O melhor Hotel que já ficamos com nossa família. Desde a recepção à saída. Funcionários super atenciosos Tudo perfeito... anciosos pelo retorno o mais breve Obrigada Summerville pela semana maravilhosa que nos proporcionaram!!!

580viviang

Quartos amplos e limpos, tudo muito aconchegante e com uma cama enoooorme! Acho que duas king juntas... kkkk Comida boa, piscinas ótimas e muito pé na areia. Tem transfer para a Vila. Atendimento excelente!

Susanne L

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

Ficamos encantados com toda a estrutura do resort, oferecida aos seus clientes,piscina amplas,quadras,salão de jogos,espaço kids, shows a noite com bandas ao vivo e o principal,a cordialidade dos seus funcionários sempre com um sorriso no rosto,...

Alanisbeltron

O paraíso existe e esta em Porto de Galinhas. O Summerville é o exemplo disso. Ambiente rico, exótico, romântico e muito alegre. Seu conjunto aquático é fantástico. Sua gastronomia invejável e farta. Não deixe de visitar.

Genesio V