Palmeira Bolas Flutuantes

Gourmet Show

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração da Data
Mais detalhes Borda

O festival gastronômico do Summerville Beach Resort que reúne renomados Chefs, acontecerá durante o mês de Março nos jantares dos sábados!

Confira aqui a programação dessas estrelas da gastronomia:

Ver todas as promoções.

 

 

  • Diversão para todas as idades
  • Duas crianças free até 14 anos
  • Pague em até 12x no cartão
Fazer Minha Reserva

* A programação de entretenimento pode ser alterada, sem aviso prévio, caso haja situações adversas, que inviabilizem as apresentações e atividades planejadas.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

O paraíso existe e esta em Porto de Galinhas. O Summerville é o exemplo disso. Ambiente rico, exótico, romântico e muito alegre. Seu conjunto aquático é fantástico. Sua gastronomia invejável e farta. Não deixe de visitar.

Genesio V

Excelente hotel. Funcionários amáveis, acomodações excelentes, área da piscina tão gostosa que nem animava ir para a praia. O cardápio, comidas, de-li-ci-o-sos! Valeu cada minuto. Espero voltar em breve.

Maria Beatriz B

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

Não conhecíamos o Resort Summerville, temos que dizer que nunca fomos tão bem recebidos. Quer por funcionários exemplares, por comidas 5 estrelas e pela lhaneza dos que nos atenderam. Impecável, diga-se a limpeza. O protocolo sanitário. Espero...

Rosário M

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento