Palmeira Bolas Flutuantes
Tem Carnaval no Summer!

Tem Carnaval no Summer!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração da Data
Detalhes da Experiência Borda

Queremos sentir a embriaguez do frevo que entra na cabeça, depois toma o corpo e acaba no pé!

No período do carnaval a folia estará espalhada pelos quatro cantos do Summerville. As passistas de frevo já estão ensaiando os passos e dando um grau nas sobrinhas. A festa vai ser massa!

Venha aproveitar as nossas atividades temáticas pensadas de foliões para foliões e também para aqueles que querem aproveitar o feriadão para relaxar com todo o conforto que só o melhor All Inclusive Premium de Porto de Galinhas pode oferecer.

SHOWS
Todos os dias temos diversos shows, que vão deixar crianças e papais maravilhados. Garanta seu passaporte da alegria e vem viver tudo que o Summerville preparou pra você!

  • Todas as atividades serão realizadas seguindo as diretrizes estaduais contra a Covid 19 vigentes no período do evento.
  • Diversão para todas as idades
  • Duas crianças free até 14 anos
  • Pague em até 12x no cartão
Fazer Minha Reserva

* A programação de entretenimento pode ser alterada, sem aviso prévio, caso haja situações adversas, que inviabilizem as apresentações e atividades planejadas.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Resort muito bom, localização (frente ao mar), piscina imensa, estrutura completa inclusive para crianças. Gastronomia, limpeza, serviços, etc tudo da maior qualidade. Destaque para a simpatia e dedicação dos funcionários em geral, dedicados...

Razoavel1234

Lugar lindo, super estrutura, quartos bem localizado c a piscina, comida deliciosa, atendimento show e um espetáculo à parte eh o pessoal da recreação infantil q esta sempre animado, com sorriso no rosto e Cheio de atividades para as crianças e...

Zoklaina

O melhor Hotel que já ficamos com nossa família. Desde a recepção à saída. Funcionários super atenciosos Tudo perfeito... anciosos pelo retorno o mais breve Obrigada Summerville pela semana maravilhosa que nos proporcionaram!!!

580viviang

Fiquei muito surpreso com tudo que vi no resort , desde a manutenção em toda estrutura, como piscina, paisagismo , instalações e variedade das refeições, como na generosidade dos colaboradores, desde a recepção ao bar da praia e estrutura na...

Flytour9967

Um resort maravilhoso contagiante com a magia que encanta os hospedes, que sempre supera suas expectativas. A festas do réveillon 2020- Summerville Beach Resort Muro Alto -Pernambuco- Brasil, não poderia ser diferente, festa altamente animada e...

EDILSONSANTOS54

Eu gostei muito da animação e dos shows. Os animadores que mais gostei foram o tio pirulito ,tia pompom e o tio perna longa, gostei muito dos acrobatas também (mas não lembro o nome deles). Essa foi a minha avaliação.

Kenzo J

Tive o prazer de me hospedar com os meus filhos no hotel, funcionários bastante educados e atenciosos, piscina fenomenal, comida muito boa, recreação maravilhosa. Simplesmente um dos melhores resort que já me hospedei.

Fabiano1997

O resort é muito bom! Ficamos uma semana hospedados em quarto "standart" e o tamanho nos surpreendeu: muito grande! Ficamos na área intermediária entre a recepção e os bangalôs - mais caros. Confortável para um casal, uma criança e um bebê...

Marina B
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento