Palmeira Bolas Flutuantes

Diversão e segurança para suas férias de verão

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Diversão e segurança para suas férias de verão
Borda

Janeiro, o mês tão esperado das férias de verão! E o início de um novo ano é um ótimo momento para viver novas aventuras e conhecer destinos inesquecíveis. O que mais combina com verão do que sol, praia e piscina, não é mesmo? O Summerville Beach Resort está sempre cheio de programações divertidas para toda a família.

Recebemos nossos hóspedes com muito carinho, alegria e segurança. Falando em segurança, nossos novos padrões operacionais foram implementados desde março e continuam sendo seguidos com toda a atenção necessária, oferecendo proteção para clientes e colaboradores.

Para você ficar tranquilo, as medidas de segurança já estão presentes desde o check-in, com protetores de acrílico, medição de temperatura e higienização. A tecnologia se mostrou como uma grande aliada nesse período e nós não deixamos de utilizá-la. Já ouviu falar no nosso aplicativo? Com ele, o Summerville tem seus processos de check-in e checkout de maneira express. Realizando o check-in antecipado, os clientes têm agilidade e conforto na chegada, minimizando tempo de espera e contato. E tem mais, utilizando o aplicativo do resort é possível solicitar serviços, consultar extratos de consumo e realizar o checkout no conforto do quarto.

Outras medidas também foram tomadas como reorganização de áreas comuns priorizando o distanciamento social, uso de máscaras obrigatório, dispensers de álcool 70%, arrumação dos apartamentos diariamente sem a presença do cliente, serviços de café da manhã, almoço e jantar adequados a nova realidade, salões com capacidade ajustadas, EPIs adicionais para colaboradores e prestadores de serviços. Tudo no mais alto padrão de exigências sanitárias.

Além disso, vale relembrar que temos uma super vantagem para a diminuição de possíveis riscos, já que possuímos uma estrutura que o hóspede sai do apartamento direto para um ambiente ao ar livre, sem precisar passar por corredores ou elevadores. O Summerville te oferece entretenimento, conforto, tranquilidade e segurança para você poder curtir momentos incríveis com quem ama e sem preocupações. Vem celebrar o verão com a gente!

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Adorei o resort que está muito bem montado. Tem um parque aquático excelente, funcionários muito simpáticos e bem treinados, atividades todos os dias para adultos e crianças, restaurante com cardápio variado e de boa qualidade e acomodações...

Flavio De Fiori

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

Nota 10 para tudo alimentacao hospedagem atencao dos functionarios tudo otimo atencao pra as criancas bem localizado comida saborosa Praia limpa espace de esports e fitness otimo recepcao dos functionaries bom atendimento foi uma experiencia...

556priscilap

Excelente estrutura, ótimo serviço e equipe muito atenciosa, simpática e prestativa. A praia é fantástica: linda, mar calmo com piscinas naturais e agua quentinha do Nordeste. A comida é muito boa, mas não é um lugar para os amantes da alta...

Diana M

Atendimento muito bom. Alimentação excelente. Muita variedade e oferta. Bom parque aquático. Praia tranquila. Paisagismo muito bonito. Fomos em casal e esperamos voltar com filhos e família. Parabéns a todos.

DAVI S

Sempre optamos por passar as férias em resorts. Nos surpreendemos com a qualidade do atendimento de todos do Summerville. É admirável o comportamento de cada um. Maiores destaques: Kelly e Priscilla- supervisoras, tornaram nossa experiência a...

Mabel Garcia

Resort maravilho, vim em família e todos amamos, jantamos no Quebramar, o jantar degustação foi sensacional, quarto perfeito, atendimento 1000% em todos setores, minha filha tem 6 anos e ficou encantada com tudo da recreação todos com muito...

José de Anchieta

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento