Palmeira Bolas Flutuantes

Museu de Cera é atração em Porto de Galinhas

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Museu de Cera é atração em Porto de Galinhas
Borda

Porto de Galinhas encanta com suas praias, piscinas naturais e sua natureza. Mas além disso, ela é destaque por suas atrações turísticas de deixar qualquer programação ainda mais divertida. E se tem um local que sabe inovar, quando o assunto é lazer, esse local é Porto. Os turistas e hóspedes do Summerville Resort já podem curtir o Dreamland, novo Museu de Cera em Porto de Galinhas,  com réplicas de personalidades da música, do cinema, do esporte e muitos outros.

O grupo Dream, já conhecido pelo mesmo entretenimento em Gramado, no Rio Grande do Sul, aterrissou em Pernambuco com os personagens Neymar, Pelé, Amy Winehouse, Rainha Elizabeth II, Homem Aranha, Aquaman e outras dezenas de bonecos. Ao todo, são 70 estátuas que encantam e levam o visitante para o mundo das superestrelas.

Assim como no Summerville All Inclusive Resort, em Muro Alto, os cenários valem aquela foto produzida. No museu de cera de Porto de Galinhas, os locais são instagramáveis, compondo o ambiente, deixando tudo ainda mais lúdico.

Para quem está hospedado em um dos melhores resorts do Brasil e o melhor all inclusive de Porto de Galinhas, vale a pena conhecer o museu.

O local ainda conta com um elevador, para garantir a visitação tranquila, e uma lojinha, onde os visitantes podem adquirir lembranças temáticas.

 

SERVIÇO:

Museu de Cera de Porto de Galinhas

HORÁRIO: funciona todos os dias das 9h às 22h30

ONDE: Rua Esperança, 163, centro de Porto de Galinhas, Ipojuca-PE.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

O resort é maravilhoso mas o que mais chamou atenção foi a organização da equipe e o excelente atendimento dos funcionários, com destaque para o serviço da praia de Muro Alto, que fica a poucos metros, e onde o resort oferece um bar com...

Melissa

Gostei muito do hotel, das piscinas, dps espaços públicos, do quarto, e dos monitores, principalmente do Tio Pernalonga, que foi super atencioso e divertido. O hotel é lindo e amei minha estadia. Espero voltar outras vezes!

Gigi V

Fomos em julho dia 17 ao dia 28, muita chuva e vento forte. Porém..foi uma delicia. Funcionários que deixam a experiência ainda melhor, assim como o garçom Alexandro do bar, ele é MUITO atencioso e prestativo, chama atenção pela qualidade no...

Amanda V

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

Resort espetacular para famílias com filhos pequenos, tudo perfeito! Comida maravilhosa. Atendimento 100%. Melhor resort do Brasil para crianças. Atividades, copa e restaurante infantil, recreadores super animados. Piscina natural na frente do...

R8654BTantoniog de Brazil

Fiquei muito surpreso com tudo que vi no resort , desde a manutenção em toda estrutura, como piscina, paisagismo , instalações e variedade das refeições, como na generosidade dos colaboradores, desde a recepção ao bar da praia e estrutura na...

Flytour9967
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento