Palmeira Bolas Flutuantes

Outubro no Summerville Resort: uma temporada de diversão para todas as idades!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Outubro no Summerville Resort: uma temporada de diversão para todas as idades!
Borda

Outubro está chegando e, no Summerville All Inclusive Resort, estamos prontos para celebrar um mês repleto de diversão e entretenimento para toda a família. Prepare-se para aproveitar o Dia das Crianças, a Oktoberfest e o Halloween de uma forma que você nunca viu antes.

O mês começa com o Dia das Crianças, e no melhor all inclusive de Porto de Galinhas, a alegria está garantida! Nossa equipe preparou uma programação especial repleta de atividades lúdicas, brincadeiras, e surpresas emocionantes para os pequenos. Estamos prontos para criar memórias inesquecíveis para os nossos hóspedes.

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar e desfrutar da beleza serena do resort ou aproveitar um tratamento relaxante em nosso spa.  Além disso, durante todo o mês de outubro, nossa equipe de Entretenimento vai promover um momento cheio de sabor e tradição com a nossa celebração da Oktoberfest! O resort se transformará em um pedacinho da Baviera, com cervejas artesanais e muita animação. É uma experiência única que você não pode perder!

Halloween: Uma Noite Assombrada de Diversão 

À beira-mar da praia de Muro Alto, no meio do paraíso, uma noite mágica e assustadora de Halloween está sendo preparada! Junte-se a nós para uma programação de arrepiar. As crianças podem participar de doces ou travessuras, enquanto os adultos podem desfrutar de uma noite de coquetéis deliciosos no After Cocktail Bar. É uma maneira emocionante de festejar o Halloween em grande estilo.

No Summerville Resort, outubro é um mês de celebração, diversão e entretenimento para todas as idades. Junte-se a nós para vivenciar esses eventos especiais e criar memórias que durarão para sempre. Reserve agora e prepare-se para um outubro inesquecível no melhor all inclusive da América do Sul. Não perca essa oportunidade de fazer parte das festividades!

Outubro no Summerville: momentos incríves te esperam por aqui!

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Já é a terceira vez que volto a esse hotel e eu adoro, o serviço dos funcionários é o destaque, a jacuzzi que fica na frente do mar é um charme para fotos, e a recreação infantil pra fechar com chave de ouro... Recomendo a todos que vem pra...

532rayssac

Resort espetacular para famílias com filhos pequenos, tudo perfeito! Comida maravilhosa. Atendimento 100%. Melhor resort do Brasil para crianças. Atividades, copa e restaurante infantil, recreadores super animados. Piscina natural na frente do...

R8654BTantoniog de Brazil

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

Muito bom em todos os aspectos. Acomodação, limpeza, cordialidade e pontualidade dos restaurantes, com cardápio variado em todas as refeições. Os quartos são bem espaçosos e são limpos diariamente. Se algum equipamento tiver defeito são...

Jorge Oliveira

Excelente hotel. Funcionários amáveis, acomodações excelentes, área da piscina tão gostosa que nem animava ir para a praia. O cardápio, comidas, de-li-ci-o-sos! Valeu cada minuto. Espero voltar em breve.

Maria Beatriz B

O melhor Hotel que já ficamos com nossa família. Desde a recepção à saída. Funcionários super atenciosos Tudo perfeito... anciosos pelo retorno o mais breve Obrigada Summerville pela semana maravilhosa que nos proporcionaram!!!

580viviang

Fiquei muito surpreso com tudo que vi no resort , desde a manutenção em toda estrutura, como piscina, paisagismo , instalações e variedade das refeições, como na generosidade dos colaboradores, desde a recepção ao bar da praia e estrutura na...

Flytour9967

Nunca fui tão bem recebido em um hotel como fui no Summerville Beach Resort! O local bastante encantador, os funcionários super atenciosos e cordiais, e para completar a minha excelente estadia tive um bolo surpresa oferecido pelo hotel para mim e...

Nserenojr
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento