Blog

7 de outubro Publicado em "Destino" Por "Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau"

Solidariedade: Porto de Galinhas sedia pedalada em prol de pessoas com deficiência

No terceiro domingo deste mês, dia 20 de outubro, Porto de Galinhas sedia a 3º edição da Pedalada Solidária, que tem como objetivo arrecadar fundos para a Associação Rodas da Liberdade, entidade de solidariedade que trabalha, desde 1995, com a inclusão de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. A largada será às 9h, em frente à Praça das Esculturas de Porto de Galinhas.

A pedalada contará com três circuitos: 8km, 23km e 32km. O preço, de R$ 25 por pessoa, vale para qualquer um deles. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.doity.com.br/3-pedalada-solidaria-de-porto-de-galinhas ou através do e-mail rodasdaliberdadepedalada@gmail.com até o dia do evento. De acordo com a organização, a cada R$ 2,5 mil arrecadados, uma cadeira de rodas será comprada.
Vale ressaltar que cada participante terá direito a café da manhã antes da largada oficial.

O evento de solidariedade conta com o apoio do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, entidade privada sem fins lucrativos que atua em prol do desenvolvimento turístico da região, e da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.