Palmeira Bolas Flutuantes

Summerville é o primeiro resort sustentável do Nordeste

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Summerville é o primeiro resort sustentável do Nordeste
Borda

Interagir com a natureza de maneira harmoniosa foi e sempre será uma preocupação do Summerville Beach Resort.   O empreendimento acredita na preservação ambiental como a principal ação para futuro das próximas gerações e do planeta, por isso, não poupa esforços para implementação de ações e tecnologias sustentáveis em todo o espaço.  O uso de energia solar e eólica, reciclagem e redução de embalagens descartáveis, reuso e tratamento de água, por exemplo, fizeram com que o Summerville se tornasse o primeiro resort sustentável do Nordeste.

“O Summerville se tornou referência no mercado por disponibilizar serviços que fazem toda diferença para o meio ambiente, como a utilização 100% de energia renovável. Toda a água quente utilizada nos quartos é vinda da energia solar. Além disso, usamos a energia eólica para todo o consumo do resort”, afirma a gerente geral do empreendimento, Andréia Misael.

Para manter o padrão sustentável, o Summerville substituiu as lâmpadas comuns por LED, uma alternativa recomendável por não conter nenhum elemento poluente ou contaminante. O resort também faz coleta seletiva de lixo, no qual todo o material é separado e organizado para reciclagem. Além disso, é utilizada a prática de reuso de toalhas pelos hóspedes, iniciativa que ajuda na redução de produtos para lavagem, todos biodegradáveis.

O empreendimento também tem trabalhado para reduzir as embalagens descartáveis. As garrafas de água mineral, por exemplo, são substituídas por jarras grandes. Já as latas de refrigerante são trocadas pelo uso de equipamentos automáticos nos restaurantes do Summerville. O resort passou a utilizar canudo 100% reciclável e biodegradável, que se decompõe bem mais rápido que o canudo de plástico, contribuindo para diminuição do impacto no meio ambiente.

“É necessário e relevante realizar práticas sustentáveis, não tem outro caminho. Somos verdadeiramente um empreendimento consciente, sustentável e harmônico com natureza”, conclui Andréia.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Ótima estadia em família. Vim com esposa, filhos e netos e todos aproveitaram bastante. Atendimento muito bom. Equipe atenciosa e prestativa. Restaurante e piscinas. Essa é a terceira vez que venho. Voltaremos

678armandop

Estivemos no Summerville e adoramos a nossa estadia. Todos serviços atenderam nossa expectativa, as piscinas, a simpatia dos funcionário, as acomodações e a comida que por sinal sempre deliciosa. Destaco a hospitalidade e presteza do...

Diego Armando d

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando

Ótimas acomodações. Excelente ambiente. Funcionários muito prestativos. Um destaque especial para Lili na área de piscina. Sua simpatia e alegria contagiaram todos. Gostamos muito de tudo e pretendemos voltar com certeza.

FelipeA4717

A estrutura do Hotel, comida e recreação infantil são excelentes. O atendimento dos funcionários é um diferencial do Hotel. Funcionários são muito cordiais e foram bacana conosco. A minha filha de 4 anos, como toda criança nessa idade tem...

Savioli_Anderson

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

Muito bom em todos os aspectos. Acomodação, limpeza, cordialidade e pontualidade dos restaurantes, com cardápio variado em todas as refeições. Os quartos são bem espaçosos e são limpos diariamente. Se algum equipamento tiver defeito são...

Jorge Oliveira

Resort muito bom, localização (frente ao mar), piscina imensa, estrutura completa inclusive para crianças. Gastronomia, limpeza, serviços, etc tudo da maior qualidade. Destaque para a simpatia e dedicação dos funcionários em geral, dedicados...

Razoavel1234
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento