Palmeira Bolas Flutuantes

A folia de momo já começou no Summerville

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
A folia de momo já começou no Summerville
Borda

Já estamos ouvindo os trompetes, a chuva aqui, só se for de confetes e serpentinas. Se o Carnaval ainda não chegou oficialmente, no Summerville All Inclusive Resort, o nosso bloco já está na rua. Aqui não tem pipoca ou camarote, todo mundo se diverte junto na maior festa popular do país. Nossa programação está fervendo para que os nossos hóspedes cheguem na folia de momo a todo vapor.

Nós pensamos em tudo, e claro que seria uma programação diversificada e voltada para adultos e crianças. Oficina de máscaras, Pocket Shows Temáticos, Baile de carnaval, Oficina de Abadás, Boneco de Olinda, Bloco da Turma do Summy, Micarekids e Noites Mascaradas. Junto a tudo isso, uma equipe de entretenimento de peso para que cada atividade seja realizada de uma forma divertida e inesquecível.

Claro que a gente não deixaria de fora quem quer relaxar no nosso resort e curtir a brisa do mar no melhor all inclusive de Porto de Galinhas. O Spa Tantien e seus rituais energéticos que tem a função de reenergizar o corpo e a mente é uma dessas experiências incríveis que o Summerville promove.

O Lounge Pôr do Sol continua encantando os nossos hóspedes com um espaço voltado para paz e tranquilidade, perfeito para descansar à beira-mar enquanto saboreia uma deliciosa espumante.

Aqui não tem como ficar parado, e se ficar, vai ser no melhor resort all inclusive premium de Porto de Galinhas, com opções para quem quer levantar poeira ou curtir a brisa do mar.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Sempre uma experiência incrível. Sem dúvida a melhor opção na região. Atenção especial para o menu do restaurante sempre com muitas opções incríveis, além do atendimento excepcional. Ótimas lembranças!

Emerson A

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

Não conhecíamos o Resort Summerville, temos que dizer que nunca fomos tão bem recebidos. Quer por funcionários exemplares, por comidas 5 estrelas e pela lhaneza dos que nos atenderam. Impecável, diga-se a limpeza. O protocolo sanitário. Espero...

Rosário M

Antes de escolher o Summerville fiz varias pesquisa de acomodação em Porto de Galinhas, mais com certeza a escolha pelo Summerville foi excelente, o resort tem de tudo, ótimas piscinas, atendimento magnifico dos funcionários, gastronomia...

joaosilva1997

Ótimo Resort. Atendendo os protocolos de segurança para Covid, nos dando tranquilidade para curtir nossas férias. Funcionários prestativos e muito educados. Boa estrutura e muito bem cuidado. Recomendo!

Fernando

Fomos em julho dia 17 ao dia 28, muita chuva e vento forte. Porém..foi uma delicia. Funcionários que deixam a experiência ainda melhor, assim como o garçom Alexandro do bar, ele é MUITO atencioso e prestativo, chama atenção pela qualidade no...

Amanda V

Resort com excelência em qualidade. Tudo maravilhoso. Gastronomia incrível. Equipe super atenciosa. Tem até espaço Chandon e apoio náutico. Conheçam também os combos de massagens que oferecem. Ótimo custo X benefício.

Fabriciusmilagres

O resort é maravilhoso mas o que mais chamou atenção foi a organização da equipe e o excelente atendimento dos funcionários, com destaque para o serviço da praia de Muro Alto, que fica a poucos metros, e onde o resort oferece um bar com...

Melissa
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento