Palmeira Bolas Flutuantes

Tudo que você encontra em nosso All Inclusive

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Decoração do Slide Decoração do Slide
Tudo que você encontra em nosso All Inclusive
Borda

           Comidas e bebidas à vontade, entretenimento e toda uma estrutura para que você aproveite momentos de lazer e descanso. Os dias em um resort all inclusive podem ser especiais e fantásticos. E isso, o Summerville All Inclusive Resort é expert em proporcionar: estadia inesquecíveis para os nossos hóspedes.

            Quando se fala de all inclusive premium, a gente domina o assunto. Já pensou acordar e ter um café da manhã reforçado com opções para todos os gostos, inclusive veganas, para começar o dia com disposição? É desse jeito que as pessoas se sentem quando conhecem o Restaurante Sete Mares. Com cozinha show e ilhas temáticas, o restaurante principal ainda é o local dos nossos almoços e jantares.

Além do Sete Mares para o café da manhã, o Restaurante Quebramar é o local oficial para os hóspedes dos bangalôs na primeira refeição do dia e no almoço. Com um cardápio à la carte, repleto de opções da gastronomia nacional e até internacional, o Quebramar é um verdadeiro templo de sabores elaborados cuidadosamento pelo nosso chef.

Para quem não dispensa uma boa massa italiana, nosso restaurante temático merece uma reserva. O Peperone Cucina Italiana é uma trattoria contemporânea com uma carta de vinhos que harmoniza com as deliciosas opções do menu. Perfeito para quem quer explorar todas as opções de sabores nas noites do Summerville.

Os amantes de fast food não foram esquecidos, e encontram no Villa Gourmet Burguer e Pizza deliciosas opções de hambúrgueres e pizza no período da noite. Mas engana-se quem acha que só funciona em um único horário. Durante o dia, ele é o Villa Gourmet, de onde saem os petiscos mais deliciosos para quem está à beira da piscina como iscas de frutos do mar, batatas rústicas, mini pastéis, casquinha de siri, caldinhos, entre outros.

E que tal, naquele lanche despretensioso no meio do dia, ou até da madrugada, você contar com um ponto aberto 24h para saciar a sua fome? É assim que a gente define o Summer Café Bar, que conta com opções de padaria e confeitaria e um menu completo de drinks alcoólicos e não- alcoólicos, além de outras opções de bebidas que compõem o nosso all inclusive.

Para finalizar, os nossos bares espalhados pela piscina, lobby e os pontos de apoio na praia com cervejas, vinhos, espumantes, destilados, soft drinks e coquetéis. Para servir os melhores hóspedes, temos o bar molhado Cortina d´Água, a Estação Mar e Estação Sol. Além dos pontos de apoio na frente do resort e na praia de Muro Alto, a Estação Praia Frente Hotel e Estação Praia Muro Alto. Tudo preparado com carinho para quem a experiência Summerville Resort seja única e inesquecível para todos os nossos hóspedes.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Nota 10 para tudo alimentacao hospedagem atencao dos functionarios tudo otimo atencao pra as criancas bem localizado comida saborosa Praia limpa espace de esports e fitness otimo recepcao dos functionaries bom atendimento foi uma experiencia...

556priscilap

Resort maravilho, vim em família e todos amamos, jantamos no Quebramar, o jantar degustação foi sensacional, quarto perfeito, atendimento 1000% em todos setores, minha filha tem 6 anos e ficou encantada com tudo da recreação todos com muito...

José de Anchieta

Estive recentemente no Resort e fiquei impressionado com a experiência proporcionada. Tudo muito bem pensado e preparado para prover uma estadia de primeira! Toda equipe muito bem instruída no trato com os hóspedes e todos serviços funcionando...

hhavinco

Estivemos no resort entre os dias 13 e 20 de julho, para férias em família... Pelas avaliações que tínhamos lido, não esperávamos que o resort fosse tão bom! Funcionários bastante atenciosos, responderam e/ou resolveram tudo que foi...

Daielle B

Já é a terceira vez que volto a esse hotel e eu adoro, o serviço dos funcionários é o destaque, a jacuzzi que fica na frente do mar é um charme para fotos, e a recreação infantil pra fechar com chave de ouro... Recomendo a todos que vem pra...

532rayssac

Tive o prazer de me hospedar com os meus filhos no hotel, funcionários bastante educados e atenciosos, piscina fenomenal, comida muito boa, recreação maravilhosa. Simplesmente um dos melhores resort que já me hospedei.

Fabiano1997

O melhor Hotel que já ficamos com nossa família. Desde a recepção à saída. Funcionários super atenciosos Tudo perfeito... anciosos pelo retorno o mais breve Obrigada Summerville pela semana maravilhosa que nos proporcionaram!!!

580viviang

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento