Palmeira Bolas Flutuantes

DATA DE TÉRMINO 31/12/2024
Decoração da Data
Detalhes da Experiência Borda

O Natal tropical chegou ao Summerville All Inclusive Resort!

Durante todo o mês de dezembro, teremos atividades temáticas como Show de Natal, Vila do Papai Noel, Ceia especial de Natal no dia 24/12 e almoço natalino no dia 25/12.

SHOWS

Todos os dias temos diversos shows, que vão deixar crianças e papais maravilhados. Garanta seu passaporte da alegria e vem viver tudo que o Summerville preparou pra você!

• Diversão para todas as idades
  • Duas crianças free até 14 anos
  • Pague em até 12x no cartão
Fazer Minha Reserva

* A programação de entretenimento pode ser alterada, sem aviso prévio, caso haja situações adversas, que inviabilizem as apresentações e atividades planejadas.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Sempre optamos por passar as férias em resorts. Nos surpreendemos com a qualidade do atendimento de todos do Summerville. É admirável o comportamento de cada um. Maiores destaques: Kelly e Priscilla- supervisoras, tornaram nossa experiência a...

Mabel Garcia

Ótima estadia em família. Vim com esposa, filhos e netos e todos aproveitaram bastante. Atendimento muito bom. Equipe atenciosa e prestativa. Restaurante e piscinas. Essa é a terceira vez que venho. Voltaremos

678armandop

Fomos em julho dia 17 ao dia 28, muita chuva e vento forte. Porém..foi uma delicia. Funcionários que deixam a experiência ainda melhor, assim como o garçom Alexandro do bar, ele é MUITO atencioso e prestativo, chama atenção pela qualidade no...

Amanda V

Tive o prazer de me hospedar com os meus filhos no hotel, funcionários bastante educados e atenciosos, piscina fenomenal, comida muito boa, recreação maravilhosa. Simplesmente um dos melhores resort que já me hospedei.

Fabiano1997

Resort muito bom, localização (frente ao mar), piscina imensa, estrutura completa inclusive para crianças. Gastronomia, limpeza, serviços, etc tudo da maior qualidade. Destaque para a simpatia e dedicação dos funcionários em geral, dedicados...

Razoavel1234

Ficamos encantados com toda a estrutura do resort, oferecida aos seus clientes,piscina amplas,quadras,salão de jogos,espaço kids, shows a noite com bandas ao vivo e o principal,a cordialidade dos seus funcionários sempre com um sorriso no rosto,...

Alanisbeltron

Já é a terceira vez que volto a esse hotel e eu adoro, o serviço dos funcionários é o destaque, a jacuzzi que fica na frente do mar é um charme para fotos, e a recreação infantil pra fechar com chave de ouro... Recomendo a todos que vem pra...

532rayssac

Antes de escolher o Summerville fiz varias pesquisa de acomodação em Porto de Galinhas, mais com certeza a escolha pelo Summerville foi excelente, o resort tem de tudo, ótimas piscinas, atendimento magnifico dos funcionários, gastronomia...