Palmeira Bolas Flutuantes

Passeios para outras praias da região são atrativos de roteiros partindo de Porto!

VEJA ABAIXO OS DETALHES

Borda

Cerca de uma hora da capital pernambucana, a região de Porto de Galinhas pertence ao município de Ipojuca, e é onde são encontradas uma das mais as belas e famosas praias brasileiras. Um dos principais destinos do litoral nordestino, o balneário possui um cenário paradisíaco que impressiona turistas brasileiros e estrangeiros. O local reserva inesquecíveis passeios para os viajantes.

A beleza paradisíaca da praia de Muro Alto, localizada no Litoral Sul de Pernambuco, foi um aspecto considerado no momento que foi escolhido o local que iria servir de cenário para o Summerville Beach Resort. Muro Alto é formada por um paredão de areia, coqueiros e mata atlântica.

O resort possui uma completa área de lazer com vários serviços de entretenimento pensados para os hóspedes de todas as idades. Mas, além disso, com a ideia de mostrar as belezas presentes nos arredores do hotel e proporcionar experiências aos seus clientes, o resort investe em parceria com empresa de turismo que oferece passeios pelas praias que compõem a região. Logo no hall do Summerville, o hóspede pode entrar em contato com funcionários que têm toda uma programação com pacotes especiais.

Conhecida como o Caribe brasileiro, Maragogi está presente no roteiro. Localizada no estado de Alagoas, a praia se transformou em um dos lugares mais procurados da região. Além das águas cristalinas, Maragogi encanta com os cenários quase desertos, as antigas vilas de pescadores e jangadas coloridas.

Voltando para Pernambuco, em Carneiros, os coqueiros embelezam a extensão da praia com águas calmas, que banham a centenária Igrejinha dos Carneiros.  A longa barreira de corais divide o mar dos rios Formoso e Ariquindá que, quando desaguam, formam um mangue em pleno oceano. Além disso, as piscinas naturais e bancos de areia oferecem uma exibição de cores.

O Pontal de Maracaípe também é uma ótima escolha. Com águas mornas e tranquilas, o local é conhecido por ser o encontro do rio com o mar. As empresas de turismo oferecem serviços como o passeio de jangada para conhecer os manguezais e o berçário natural do cavalo marinho, além de andar de caiaque e fazer trilhas. Mas, você não pode ir embora antes de ver o pôr do sol. O momento é mágico para curtir entre família, amigos ou casal.

Confira mais posts.

Palmeira Bolas Flutuantes
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

É a segunda vez que ficamos hospedados no Summerville. A primeira vez que estivemos no resort (em 2015), minha filha tinha 3 anos e voltou chorando para casa porque não queria ir embora. Rsrs. Este ano, em novembro de 2018, voltamos a nos hospedar...

TatyanaSaraiva

O atendimento por parte da Rayssa, Daniela e Darlene foi excelente, nos sentimos em casa! A comida pela cozinheira Maria estava perfeita, dentre os pratos, o filet mignon com molho de acerola estava magnifico! Parabéns! Recomendo muito.

ThiPivatt19

Tive o prazer de me hospedar com os meus filhos no hotel, funcionários bastante educados e atenciosos, piscina fenomenal, comida muito boa, recreação maravilhosa. Simplesmente um dos melhores resort que já me hospedei.

Fabiano1997

O resort é maravilhoso mas o que mais chamou atenção foi a organização da equipe e o excelente atendimento dos funcionários, com destaque para o serviço da praia de Muro Alto, que fica a poucos metros, e onde o resort oferece um bar com...

Melissa

Minha família ficou 5 dias nesse hotel maravilhoso! Tem toda estrutura para bebês e crianças. Minha filha de apenas 1 ano e 3 meses se divertiu demais! Tem restaurante exclusivo para bebês e crianças muito pequenas, além de brinquedotecas para...

Monhonga de Brazil

Estivemos no Summerville e adoramos a nossa estadia. Todos serviços atenderam nossa expectativa, as piscinas, a simpatia dos funcionário, as acomodações e a comida que por sinal sempre deliciosa. Destaco a hospitalidade e presteza do...

Diego Armando d

Ótima estadia no resort!! Os funcionários são SUPER educados, amáveis e zelosos com os hóspedes. Destaco as caipiroscas sensacionais de Dandara, o carinho e a amizade de Alexandre e a atenção do Gerente cujo nome escapou, mas que nos atendeu...

O1589SJpaulof

Eu gostei muito da animação e dos shows. Os animadores que mais gostei foram o tio pirulito ,tia pompom e o tio perna longa, gostei muito dos acrobatas também (mas não lembro o nome deles). Essa foi a minha avaliação.

Kenzo J
Decoração do Título Decoração da Sessão Decoração da Sessão Entretenimento