Blog

19 de June Publicado em "Crianças" Por "Dupla Comunicação"

Summerville: pensando na segurança e diversão da criançada em todo o momento

A equipe do resort adaptou a programação de atividades de lazer voltada a esse público, garantindo a diversão e segurança de todos

O Summerville Beach Resort, que já tem sua data para reabertura, no dia 09 de julho, tem serviços para pessoas de todas as idades. Nosso empreendimento tem como destaque as atividades recreativas para os pequenos. Recebemos, durante todo o ano, famílias de toda a parte do Brasil e do mundo.

Para se hospedar com uma criança no resort, é bem simples. “Caso ela não possua RG, basta os pais ou responsáveis apresentarem a certidão de nascimento do menor”, explica Andreia Misael, Gerente Geral do Summerville.

Devido à pandemia, nossa equipe precisou adaptar a programação voltada a esse público, priorizando a diversão e segurança de todos, garantindo as medidas de distanciamento. Estações de brincadeiras vão ocorrer em vários pontos do resort em horários diferentes, justamente para evitar aglomerações. Shows e peças teatrais acontecem normalmente, respeitando o distanciamento entre os participantes. “Uma grande mudança que nós precisamos fazer, foi exigir a presença dos responsáveis do menor enquanto participa da brincadeira. É uma forma de evitar contato físico de pessoas sem ser da mesma família”, comenta a gerente do resort.

Além disso, toda programação ficará disposta em meios digitais. “Daremos prioridade para atividades ao ar livre respeitando um limite de participantes e todas as normas”, afirma Andreia Misael. Ainda seguindo recomendações e cuidados, o Kids Club estará fechado. Todos os colaboradores e prestadores de serviços, envolvidos no atendimento e funcionamento do resort usarão obrigatoriamente máscaras e EPIs adicionais. Todos estão capacitados e equipados de acordo com as novas medidas preventivas operacionais implantadas.

“Para os pais que vêm com criança de colo, o que muda, nesse momento, é que não vamos oferecer o serviço de Baby Sitter. O Baby Club também não vai estar disponível. Mas, todos os itens de empréstimos, como carrinho e banheira, por exemplo, estarão disponíveis e com higienização ainda mais rigorosa”, explica Andreia.

O espaço Baby Room, que é nossa copa infantil, onde temos leite, frutas e outros alimentos para os bebês continua funcionando normalmente. A única diferença é que só será permitida a entrada de uma família por vez. Os pais têm acesso, 24h por dia, com a própria chave do apartamento. Outro ambiente que permanece é o Restaurante do Summy, nosso restaurante infantil. “O espaço mantem a linha de alimentação balanceada para os pequenos, supervisionado por nossos nutricionistas, além disso, instalamos barreiras físicas em nosso buffet, que será servido por nossos colaboradores. Reorganizamos o ambiente para manter o distanciamento”, conclui Andreia.

Todas as adaptações foram feitas pensando na segurança de todos. Nossa equipe está preparada e com ideias ainda mais divertidas de brincadeiras para todas as idades. O que não vai faltar é diversão. Estamos ansiosos para nosso reencontro.